Grupo Big oferece 905 vagas de emprego em diversas áreas

Rede varejista oferece cargos desde as áreas com menor exigência de qualificações profissionais.
Rede varejista oferece cargos desde as áreas com menor exigência de qualificações profissionais.
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

Em meio à crise do novo coronavírus, milhares de cidadãos brasileiros relatam, diariamente, problemas em seus empregos, incluindo suspensões nos salários e até demissões em massa, e os suspiros de esperança ficam por conta das vagas de emprego ainda disponíveis no mercado, a exemplo do Grupo Big, que oferece 905 vagas, desde a área com menores exigências de qualificações profissionais até os chamados cargos "sênior". 

A empresa de comércio varejista oferece uma listagem simples e organizada através da plataforma "Connekt", onde o candidato pode conferir detalhes de cada uma das vagas oferecidas e escolher qual é a melhor opção para se inscrever, também pelo site, sem complicações. Lembre-se de escolher a área que melhor atende aos seus interesses e requisitos, para garantir uma justa concorrência e aumentar suas chances de garantir a vaga. 

Leia mais: Stone oferece vagas de emprego em meio à crise.

Sabemos que a situação está difícil e que a crise gerada pela pandemia da Covid-19 pode representar um período extremamente conturbado para milhões de pessoas que dependem de seus empregos para sustentar a família. Exatamente por isso, o Diário 24 Horas está empenhado em apresentar aos leitores as oportunidades disponíveis no mercado. O Grupo Big possui 508 lojas espalhadas em 186 municípios brasileiros, portanto verifique também a localidade da vaga que estiver analisando, para não gerar problemas posteriores. 

Candidate-se a uma das 905 vagas de emprego do Grupo Big no site: https://portaldevagas.connekt.com.br/grupobig

Se você tiver informações sobre vagas de emprego, encaminhe para o e-mail [email protected] e ajude milhões de pessoas. Com esta ação, publicaremos artigos com todas as oportunidades disponíveis no mercado e daremos o suporte necessário aos leitores interessados em garantir novos empregos. 

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: