Marfrig oferece mais de 600 vagas de emprego. Confira

As vagas são da unidade de Várzea Grande (MT)
As vagas são da unidade de Várzea Grande (MT)
Bruna Pinheiro
Por Bruna Pinheiro

O frigorífico Marfrig está com centenas de vagas disponíveis para a sua unidade em Várzea Grande no Mato Grosso, na região metropolitana de Cuiabá. São mais de 600 vagas para diversas áreas, boa parte com contratação imediata.

Em meio à pandemia do novo coronavírus e a recomendação de distanciamento social em quase todo o país, a empresa tem ampliado as normas sanitárias de suas unidades para garantir a saúde de seus 

As vagas disponíveis são para: magarefe, técnico de enfermagem do trabalho, operador de máquinas, analista de faturamento, operador de empilhadeira, balanceiro, analista de transportes, faqueiro, operador de ETA (Estação de Tratamento de Afluentes), operador de ETE (Estação de Tratamento de Efluentes), serrador, eviscerador, atordoador, líder operacional, estoquista, assistente de controle de qualidade, lombador, refilador, líder de manutenção, técnico de manutenção e operador de sala de máquinas.

O frigorífico está aproveitando a boa onda de exportações de carne bovina para a China, um dos poucos países até o momento em meio à pandemia que ampliou a quantidade de carne importada do Brasil enquanto os demais parceiros seguem em baixa.

Mesmo assim, a empresa tem conseguido diversificar alcançando novos mercados. A Marfrig Global Foods (MRFG3) mais que dobrou seu resultado operacional no 1º trimestre, com a margem Ebitda (Lucros antes de Juros, Impostos, Depreciação e Amortização) passou de 5,5% no primeiro trimestre de 2019 para 9,1%, no intervalo de janeiro a março de 2020.

Os interessados nas vagas devem acessar o endereço eletrônico www.marfrig.com.br, ou o e-mail [email protected] e WhatsApp: 61 99860-9635.

Se você tiver informações sobre vagas de emprego, encaminhe para o e-mail [email protected] e ajude milhões de pessoas. Com esta ação, publicaremos artigos com todas as oportunidades disponíveis no mercado e daremos o suporte necessário aos leitores interessados em garantir novos empregos. 

Sobre o autor

Bruna Pinheiro
Bruna PinheiroInternacionalista. Escrevo hoje sobre política, economia, filmes e séries. Adoro viajar e comer (não necessariamente nessa ordem). Segue lá @bpinheiro1
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: