Coca-Cola FEMSA abre vagas de emprego, do ensino fundamental ao superior

Lista de vagas apresenta pré-requisitos, detalhes das atividades e fácil inscrição.
Lista de vagas apresenta pré-requisitos, detalhes das atividades e fácil inscrição.
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

Em meio à pandemia do novo coronavírus, a procura por vagas de emprego continua sendo uma corrida para milhões de brasileiros que ainda estão em situação preocupante na crise mundial.

Em rumo contrário ao padrão adotado por diversos empresários, algumas companhias mantêm vagas de emprego disponíveis para o público, como é o caso da Coca-Cola FEMSA Brasil, que atualmente possui 26 vagas em aberto, com requisitos iniciando no Ensino Fundamental Completo e estendendo-se até o ensino superior, entre outras experiências também importantes para a concorrência dos candidatos.

Disponível no site "vagas.com.br", a lista completa de vagas percorre áreas como Ajudante de Produção, Ajudante Operacional, Técnico de Manufatura, Especialista de Manufatura, entre outros. A candidatura para cada vaga pode ser realizada através do próprio site, mediante cadastro na plataforma, e em todos os cargos, é disponibilizada uma lista detalhada dos pré-requisitos e dos benefícios, como plano odontológico, assistência médica, desconto em produtos, garantias de alimentação dentro do ambiente do trabalho, entre outros.

Leia mais: Grupo Big oferece 905 vagas de emprego em diversas áreas

Há também a descrição das tarefas em cada uma das vagas, oferecendo aos candidatos um resumo do que eles, de fato, precisarão fazer caso sejam contratados. A vaga de Ajudante Operacional em Ponta Grossa (PR), por exemplo, oferece faixa salarial de R$ 1.400 a R$ 1.600, exige como pré-requisito o Ensino Fundamental completo e descreve como algumas principais atividades "realizar a movimentação de produtos, vasilhames e materiais retornados do mercado"; "manter limpo e organizado o local de trabalho" e "garantir a segurança do transporte e integridade das mercadorias". 

Lista de vagas na Coca-Cola FEMSA

Se você tiver informações sobre vagas de emprego, encaminhe para o e-mail [email protected] e ajude milhões de pessoas. Com esta ação, publicaremos artigos com todas as oportunidades disponíveis no mercado e daremos o suporte necessário aos leitores interessados em garantir novos empregos. 

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: