Liam Payne e Niall Horan fazem live juntos e rumores sobre retorno do One Direction aumentam

Liam Payne e Niall Horan são parte da formação original do One Direction
Liam Payne e Niall Horan são parte da formação original do One Direction
Cyrce Tadaiesky
Por Cyrce Tadaiesky

A volta do One Direction segue sendo um grande mistério para os fãs e cada notícia nova sobre o assunto causa um misto de esperança e ansiedade para os que tanto esperam pela volta do grupo. Dessa vez foi Liam Payne que deu spoilers sobre esse retorno além de participar de uma live junto com Niall Horan.

Em uma live no Instagram, Liam Payne e Niall Horan se conectaram para a alegria de milhares de fãs que estavam assistindo a transmissão. A dupla cutucou o companheiro de banda Louis Tomlinson depois de não conseguir entrar em contato com ele, apesar de todos estarem em quarentena em casa.

Leia mais: One Direction está planejando retorno para comemorar aniversário do grupo, afirma site

Depois que Liam brincou dizendo: “nosso FaceTime de três tentativas correu muito bem', Niall respondeu: “Quero dizer, é tão engraçado. Nós nunca podemos nos conectar com alguém, mesmo que todos não façamos nada”. O cantor do Slow Hands continuou e brincou sobre a dificuldade de conseguir se conectar com o Louis: “Mesmo sabendo que Louis estava sentado em casa fumando cigarros e bebendo cerveja. Ontem eu estava fazendo o mesmo.” 

Em outro momento em uma live com o DJ Alesso, Liam deu a entender que a reunião do grupo aconteceria sem a presença de Zayn Malik: “A maioria de nós está em Londres. Estamos tentando organizar o primeiro FaceTime em grupo no momento'', explicou Liam, acrescentando: 'Você pode vir e ocupar o lugar de Zayn. Junte-se à banda!”

Isso pareceu confirmar que Zayn - que deixou a banda em 2015 - não participará, apesar dos fãs especularem que ele estaria dentro do projeto.

Na semana passada, Liam também confirmou que estava "conversando" com seus  companheiros de banda novamente antes do aniversário de 10 anos de grupo deste ano. Ele brincou dizendo que ele “não podia falar muito”, enquanto falava com James Corden no Late Late Show por meio de chat por vídeo e contou que levou uma bronca de Louis por deixar escapar algumas coisas: “Não posso falar muito. Louis me deu uma bronca por revelar um pouco sobre nossos planos outro dia. Então, eu tive um grupo se repreendendo no bate-papo em grupo” ele explicou.

Se a reunião irá acontecer ou não, ainda não foi confirmado mas com certeza os fãs irão apoiar a tão esperada volta do One Direction.

Sobre o autor

Cyrce Tadaiesky
Cyrce TadaieskyPsicóloga por formação e atualmente me dedico a escrever sobre entretenimento. Gosto de uma boa leitura e sou amante da música pop. Caso queira trocar uma ideia, meu Instagram é: @cyrcetns.
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: