Dua Lipa fará participação no BBB 20, diz Boninho

Diretor não confirmou se ela fará alguma performance ou uma pequena aparição.
Diretor não confirmou se ela fará alguma performance ou uma pequena aparição.
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

Boninho não costuma ter uma carga de publicações tão intensa nas redes sociais, mas sempre que pode, responde questionamentos dos internautas. Na madrugada desta quarta-feira (22), o diretor de televisão levou o público à euforia geral quando confirmou a participação de Dua Lipa no BBB 20, depois que uma usuária do Twitter pediu para inserir a cantora como uma das atrações virtuais no desfecho do reality. "Ela vai aparecer", resumiu Boninho. 

A ideia não veio ao acaso, já que o assunto começou a ser debatido nas redes sociais quando Dua Lipa compartilhou um vídeo do Big Brother Brasil em que Manu comanda uma coreografia para o hit "Don't Start Now", gerando euforia e discussões sobre a possível parceria da artista com o programa, e pelo visto, o desejo dos internautas se tornou realidade. 

Se não bastasse a confirmação da estrela no BBB, internautas também aproveitam a ocasião para reforçar o favoritismo e poder de Manu no jogo, sobretudo depois que ela conseguiu escapar de mais um paredão, em duelo direto contra Mari e Babu, na última terça-feira (21). Para os fãs da sister, a presença de Dua Lipa no programa se deve exclusivamente à participação de Manu.

Entre torcidas eufóricas e ansiedades constatadas para o resultado final da vigésima edição do Big Brother Brasil, o que se vê dentro da casa é um clima tranquilo, possivelmente ligado ao cansaço dos participantes, que por muito tempo mantiveram-se em guerra pelas mais diversas convicções, e agora estão a detalhes do prêmio de R$ 1,5 milhão. Vale ressaltar que o BBB 20 ganhou quatro dias extras, portanto, a final acontecerá no dia 27 de abril. 

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: