BBB 20: Boninho conta detalhes sobre a final e promete surpresa

Boninho tirou dúvidas em sua página oficial do Instagram
Boninho tirou dúvidas em sua página oficial do Instagram
Cyrce Tadaiesky
Por Cyrce Tadaiesky

Final do BBB 20 acontece nesta segunda (27) e Boninho, diretor do programa, respondeu vários comentários em seu instagram sobre o encerramento desta edição.

Esta edição bateu vários recordes, foi muito comentada nas redes sociais e mobilizou muitas pessoas. Muitos comentaram que irão sentir saudades e até pediram por uma nova edição ainda este ano. Uma internauta comentou “Faz BBB no segundo semestre, por favor". Boninho respondeu: "É uma boa ideia".

O diretor que está no comando do reality há muitos anos, foi questionado se ele "já pensou em parar de dirigir o BBB alguma vez", e então respondeu: "Não, adoro tudo".

Leia mais: BBB 20: Boninho diz que sofreu com a saída de Babu e dá detalhes sobre a final

Boninho ainda respondeu sobre a 'Calçada da Fama' que conta com estrelas com o nome de todos os vencedores do Big Brother Brasil das edições anteriores. "A ganhadora ao sair já vai ver o nome dela na estrela? Seria o máximo!", perguntou uma seguidora. A resposta veio na sequência: "Boa ideia! Vou tentar".

Boninho fez um mistério e contou que tem uma surpresa para essa final, os ex-participantes irão participar do programa através de uma live, todos eles. O diretor comentou que tem um imenso carinho por cada um que passou por essa edição. E para quem quer participar da próxima edição, as inscrições serão abertas já nesta segunda e a novidade é que: só serão aceitas as inscrições de quem mandar vídeo gravado dentro de casa, para evitar que saiam de casa.

Não esqueça de votar em quem você quer ver como a grande campeã desta edição: Manu, Rafa ou Thelma.

Sobre o autor

Cyrce Tadaiesky
Cyrce TadaieskyPsicóloga por formação e atualmente me dedico a escrever sobre entretenimento. Gosto de uma boa leitura e sou amante da música pop. Caso queira trocar uma ideia, meu Instagram é: @cyrcetns.
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: