BBB 20: Confira a formação da Final e Vote!

Faltam dois dias para a grande final do BBB 20
Faltam dois dias para a grande final do BBB 20
Bruna Pinheiro
Por Bruna Pinheiro

Dia decisivo para o Big Brother Brasil antes da grande final! Hoje mais um brother irá deixar a casa mais vigiada do Brasil para montar a final. Hoje, o paredão é entre Babu, Rafa e Thelma, e apenas dois irão ficar e quem sabe ganhar o prêmio de R$ 1,5 milhão.

Até o momento, Manu é a única finalista confirmada. A cantora venceu a última prova de imunidade e foi direto para a final, e agora aguarda a decisão do último paredão para ver com quem vai disputar a final.

Já os brothers emparedados estão contando com as suas torcidas aqui fora para garantir a sua permanência. Com uma mudança estratégica ousada após a confusão entre os administradores das contas no Twitter de Babu com os de Thelma, alianças foram formadas. Várias sisters que participaram da edição, além dos administradores das contas de Manu, Rafa e Thelma se uniram contra Babu e os administradores de conta dele, além de famosos aliados, estão contra Thelma.

Ontem rolou a última festa da temporada, com muita animação e sem fim programado pela produção! Como os próprios participantes de intitulam “Os Inimigos do Fim” ganharam uma festa emocionante que só terminou quando eles cansaram de tanto curtir. A festa teve lives de Anitta, Zé Neto e Cristiano, Preta Gil, MC Marcinho, Bochecha, entre outras atrações.

Com muitos VTs da festa e de toda participação dos brothers emparedados durante o programa, o BBB começou nesta noite emocionando bastante os telespectadores, começando, claro com o resultado do último paredão e, em seguida, abrindo a votação da final para decidir o vencedor!

Paredão

Com a votação encerrada, o resultado mostrou a porcentagem de votos para cada brother. O eliminada foi Babu (57,15% dos votos), permanecendo Thelma (31,41% dos votos) e Rafa (11,44% dos votos).

Babu foi o último eliminado do BBB com 57,15% dos votos
Babu foi o último eliminado do BBB com 57,15% dos votos
Babu foi o último eliminado do BBB com 57,15% dos votos

Final do BBB

Assim, a final está composta pelos participantes Manu, Rafa e Thelma. Quem você quer que ganhe o prêmio de R$ 1,5 milhão? Vote na nossa enquete 👇

Sobre o autor

Bruna Pinheiro
Bruna PinheiroInternacionalista. Escrevo hoje sobre política, economia, filmes e séries. Adoro viajar e comer (não necessariamente nessa ordem). Segue lá @bpinheiro1
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: