Lexa anuncia live em seu canal no YouTube: "feito com muito carinho"

A Live da Lexa será no próximo dia 16 de maio
A Live da Lexa será no próximo dia 16 de maio
Cyrce Tadaiesky
Por Cyrce Tadaiesky

A temporada de lives continua aberta! A cantora Lexa anunciou que irá realizar a sua própria live no dia 16 de maio, às 16h, através de seu canal no Youtube. Com o objetivo de arrecadar doações para ajudar no combate ao coronavírus, a funkeira irá apresentar vários sucessos, desde os mais recentes até os mais antigos. No seu repertório está: "Sapequinha", "Provocar", "Chama Ela", "Largadão"- música lançada durante a quarentena, entre outras. 

Ela também contou que terá funk das antigas e pediu por sugestões em um post no seu perfil no Instagram:

A cantora adiantou o que o público pode esperar: "Será um show bem intimista, feito com muito carinho e dedicação para levar alegria para as pessoas neste momento tão desafiador. Vamos dançar, cantar e ajudar o maior número de pessoas possível."

Lexa também contou como está lidando com a vida de casada nesta quarentena, casada desde 2018 com o MC Guimê, ela contou que precisa de muita paciência mas que já está tudo bem agora: “É um teste de paciência! No início queria matar, depois a gente se acostuma”, e acrescentou “Acho que a primeira semana, como viajo muito, trabalho muito e ele também, na primeira semana ficamos meio assim. Mas agora está super de boa. Eu amo!”, disse ela.

A cantora ainda admitiu que tem comido mais na quarentena, por conta da ansiedade, e contou o que pretende fazer assim que a pandemia do coronavírus acabar. “Ver minha mãe, minha irmã, a minha família do Rio. Eu moro em São Paulo, então de família só tenho aqui o meu marido e a minha avó que está aqui comigo”, disse, acrescentando que também deseja reencontrar seus colaboradores: “Abraçar a minha equipe, trabalhar. Quero viajar, quero curtir esse mundão demais”, disse.

Sobre o autor

Cyrce Tadaiesky
Cyrce TadaieskyPsicóloga por formação e atualmente me dedico a escrever sobre entretenimento. Gosto de uma boa leitura e sou amante da música pop. Caso queira trocar uma ideia, meu Instagram é: @cyrcetns.
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: