Internautas discutem suposta queda de OVNI em Magé, RJ; Confira os memes

Moradores da região capturaram imagens que mostram clarão irreconhecível no céu.
Moradores da região capturaram imagens que mostram clarão irreconhecível no céu.
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

Moradores do bairro de Pau Grande, em Magé, Região Metropolitana do Rio de Janeiro, relataram movimentações estranhas e clarões no céu na noite da última terça-feira (12), levantando questionamentos sobre a suposta queda de um OVNI (objeto voador não identificado) na região.

A informação, entretanto, não é confirmada pela Polícia Militar, que afirma não ter recebido nenhum alerta sobre a ocorrência e aproveitou para exigir que a população permaneça em casa para auxiliar no combate à Covid-19

Nas imagens capturadas por curiosos, é possível enxergar um objeto luminoso se movimentando no céu, e é claro que os cinegrafistas amadores demonstravam surpresa com a situação. Confira:

Mas já que estamos falando das reações dos internautas nas redes sociais, o que realmente se destaca são os memes. Dezenas de milhares de usuários continuam discutindo sobre o assunto e aproveitam para fazer piadas não apenas com a possibilidade de uma invasão extraterrestre, mas também com o nome do bairro, com a delicada situação política vigente no país e outros subtemas. Veja:

Em nota, a Prefeitura de Magé afirmou que sequer foi notificada pelas autoridades militares e que desconheciam da informação, além de reforçar o apelo para que o isolamento social seja respeitado. 

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: