CEO da Sony empolga internautas ao confirmar que irá revelar jogos do PS5 "em breve"

Em comunicado, Kenichiro Yoshida contou novos detalhes do desenvolvimento e novidades internas da Sony.
Em comunicado, Kenichiro Yoshida contou novos detalhes do desenvolvimento e novidades internas da Sony.

As incertezas sobre o que a próxima geração dos consoles entregará aos usuários ainda permanecem embaralhadas na cabeça dos gamers, e apesar da incrível demonstração da Unreal Engine 5 executada em um protótipo do PS5 na semana passada, muitos ainda se perguntam como será a qualidade gráfica e quais serão as novidades em relação aos recursos do novo modelo da Sony.

Ainda mantendo o mistério, o CEO da Sony, Kenichiro Yoshida, afirmou que a empresa anunciará a lista oficial dos primeiros jogos para PS5 "em breve", sem especificar maiores detalhes. 

“O lançamento do PlayStation 5, programado para a temporada de festas deste ano, proporcionará experiências ainda mais imersivas em um console de jogos. Maior velocidade, percepções sensoriais aprimoradas geradas por seu controle revolucionário e som com o áudio 3D serão combinados para proporcionar experiências verdadeiramente genuínas da próxima geração de jogos de console, como nunca antes”, afirmou Yoshida em comunicado, que também serviu para anunciar que o presidente da Sony Interactive Entertainment, Jim Ryan, garantiu a vice-presidência executiva sênior da Sony Corporation. 

O duelo entre Xbox e PlayStation continua rendendo discussões fervorosas nas redes sociais, mas entre tantos comentários, o que se tem absoluta certeza é de que a nova geração de consoles entregará experiências nunca antes vistas pelos jogadores mais assíduos.

E com essa afirmação, não estamos falando apenas de gráficos, que é um dos principais pontos de comparações entre os usuários, mas de todos os recursos que ganham possibilidade com os avanços consideráveis ao longo dos sete anos de circulação dos modelos mais recentes, PS4 e Xbox One, e suas respectivas versões "melhoradas", PS4 Pro e Xbox One X.

Agora, com a iminência do PS5 e do Xbox Series X, espera-se uma equivalência de qualidade que será desempatada, provavelmente, por questões extras, como preço e as preferências pelos jogos exclusivos para cada modelo, ponto que definirá qual será a escolha final do consumidor, além dos já conhecidos fanatismos. 

Comentários

PS5

Mais Tecnologia