Dirigido por Jon Stewart "Irresistible", com Steve Carell, ganha data de lançamento

Além de Carell, Rose Byrne e Chris Cooper estrelam a comédia política.
Além de Carell, Rose Byrne e Chris Cooper estrelam a comédia política.
Carol Souza
Por Carol Souza

A pandemia do COVID-19 forçou uma remodelação completa dos lançamentos de filmes, com cinemas fechados em todo o mundo. Se existe um lado positivo disso tudo, é que certos filmes estão sendo entregues diretamente aos consumidores muito antes do planejado via serviços sob demanda.

E a produção mais recente que receberá um lançamento digital é "Irresistible", a comédia política escrita e dirigida pelo grande Jon Stewart. Originalmente programado para estrear nos cinemas em 29 de maio, a Focus Features anunciou que o filme agora será lançado em 26 de junho.

Com o preço padrão de US$ 19,99 por um período de locação de 48 horas, "Irresistible" estará disponível nas principais plataformas sob demanda, incluindo Amazon, Apple, Comcast, DirecTV, Fandango, Google / YouTube, Charter / Spectrum, Verizon, Microsoft, Dish, Vudu e mais.

Além disso, o Deadline relata que o filme ainda poderá ser lançado no cinema no mesmo fim de semana em que chega ao streaming, caso os cinemas comecem a reabrir.

"Irresistible" é o segundo longa de Stewart, ex-apresentador do "Daily Show", e marca seu retorno à esfera da comédia política. É estrelado por Steve Carell, que vive um consultor político que visa revitalizar o Partido Democrata no estado de Wisconsin.

Para conseguir isso, ele convence um ex-coronel e fazendeiro aposentado da Marinha (Chris Cooper) a concorrer à prefeitura da pequena cidade de Deerlaken. As manobras políticas de Carell chamam a atenção do Partido Nacional Republicano, que envia sua própria consultora (Rose Byrne) para causar problemas. Também estrelam o filme Topher Grace, Natasha Lyonne, Mackenzie Davis e Will Sasso.

Assista ao trailer abaixo:

Antes de "Irresistible", Stewart escreveu e dirigiu "Rosewater", um drama de 2014 sobre um jornalista iraniano-canadense detido e torturado.

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: