Rafa Kalimann entrevista Luan Santana em sua estreia como apresentadora da Globo

 A bela se mostrou muito animada com sua estreia.
A bela se mostrou muito animada com sua estreia.
Kelly Lima
PorKelly Lima

Rafa Kalimann pode não ter levado o prêmio milionário do Big Brother Brasil 20 para casa, mas sem dúvidas saiu como uma grande vitoriosa da atração. A moça conseguiu realizar um grande sonho, ser contratada pela Rede Globo e fez sua estreia como apresentadora nesta sexta-feira, 12 de junho, quando entrevistou ninguém menos que Luan Santana.

A artista foi convidada a transmitir uma live com o sertanejo através do Instagram da emissora. Mais cedo, ela chegou a comentar sobre sua expectativa: “Foi uma surpresa receber esse convite. Assumir o Instagram da Globo é uma grande responsabilidade, ainda mais agora com contrato recém-assinado. Estou muito empolgada”, afirmou

Luan Santana irá fazer uma live-show para a emissora no sábado, 13, motivo pelo qual conversou com Rafa Kalimann nesta tarde. O bate-papo rolou às 17h30 e durou pouco mais de meia hora. Caso não tenha assistido, ainda há chances, basta chegar ao fim desta matéria. Fã de carteirinha do sertanejo, a ex-BBB teve uma conversa descontraída com o ídolo. Bem produzida e sorridente, ela se mostrou descontraída e fez várias perguntas ao cantor sobre a live e outros assuntos ligados a vida pessoal do mesmo, principalmente no momento em que iniciou um quizz com o cantor.

Kalimann havia divulgado a entrevista em sua conta pessoal no Instagram, onde deixou evidente toda sua animação e até estimulou os fãs a enviarem perguntas para que ela utilizasse na entrevista. Ela já havia dito que estava muito feliz e ansiosa com a oportunidade de poder falar com Luan. Durante o bate-papo, a bela até mesmo revelou que combinou com um grupo de amigas, incluindo Manu Gavassi, de assistirem a apresentação de Luan enquanto fazem transmissões tomando vinho e desfrutando do momento. Ideia aprovada pelo sertanejo. A live-show de Luan Santana vai rolar às 22h30, após a novela 'Fina Estampa'.

Confira o vídeo: