Babu Santana recebe carro prometido durante BBB 20

O 'paizão' recebeu hoje (18) seu primeiro carro zero
O 'paizão' recebeu hoje (18) seu primeiro carro zero
Bruna Pinheiro
Por Bruna Pinheiro

O ator Babu Santana marcou muito a edição do Big Brother Brasil 20, ao ganhar uma grande torcida, ter batido o recorde de participações no paredão e por não ter ganho nenhuma prova do líder durante toda a edição. Uma das provas, no dia 2 de abril, marcou muito o ex-brother, que chorou ao perder um carro zero quilômetro para Flayslane e emocionou a todos dentro e fora da casa.

Dentro do BBB, a ex-sister Rafa Kalimann ficou muito mexida com a tristeza de Babu e disse que faria uma "vaquinha" para comprar um carro para o amigo. Mas antes mesmo de sair de lá, a empresa responsável pela prova, a Easy Carros parceira da Green Automóveis, também se comoveu e prometeu dar um carro novo para o ator assim que ele saísse do reality. Algumas horas depois, a própria Fiat, marca que produz o carro, informou nas suas redes sociais que daria o presente. E promessa é dívida!

A Easy Carros prometeu o veículo logo após a prova do Líder
A Easy Carros prometeu o veículo logo após a prova do Líder
A Easy Carros prometeu o veículo logo após a prova do Líder

Babu recebeu o carro prometido, o seu primeiro carro: "Meu primeiro carro zero! Aí, filho, nada de ficar apertando os botões, hein?", brincou o ex-BBB em sua publicação nos Stories do Instagram.

Esta não foi a única vitória recente de Babu, o ator foi recentemente contratado pela Globo para atuar, lançou o clipe "Morrão" na semana passada e está investindo bastante na internet para sua carreira, chegando até mesmo a zerar suas dívidas e realizar o sonho da casa própria confortável para toda sua família: “Eu morava numa casa de 70 metros quadrados, não comportava toda essa estrutura que estou tendo agora. Um lugar maior conseguiria atender mais as demandas. A gente vai fazer a transição da casinha do Paizão para o casão”.

Sobre o autor

Bruna Pinheiro
Bruna PinheiroInternacionalista. Escrevo hoje sobre política, economia, filmes e séries. Adoro viajar e comer (não necessariamente nessa ordem). Segue lá @bpinheiro1
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: