Overdose de Keanu! "Comic Con 2020" ganha painéis de "Bill e Ted", "Constantine" e confirma presença virtual do ator

Edição 2020 do evento acontece online, de forma inédita, em decorrência do surto mundial do coronavírus.
Edição 2020 do evento acontece online, de forma inédita, em decorrência do surto mundial do coronavírus.
Carol Souza
Por Carol Souza

Comemorando os 15 anos de lançamento de "Constantine", com Keanu Reeves, e antecipando o aguardadíssimo lançamento de "Bill & Ted: Face The Music", continuação do longa de 1989, também com Keanu Reeves, a edição de 2020 da "Comic Con San Diego", um dos maiores eventos geek do mundo, acaba de anunciar painéis das produções e confirmou a presença virtual de... Keanu Reeves!

Para os fãs do ator, uma overdose de Keanu se aproxima. O protagonista de produções como "Matrix" e "John Wick", que inclusive ganharão sua quarta parte no #KeanuReevesDay, dia 21 de maio de 2021, que foi escolhido como dia de lançamento de ambas as produções, porém devido ao coronavírus, está cercado de incertezas. O ator participará de uma live no evento comentando junto com outros nomes do elenco o vindouro "Bill & Ted: Face The Music".

Anunciado pela Orion Pictures, o painel recebe Dean Parisot, diretor, Samara Weaving, Brigette Lundy-Paine e William Sadler e os roteiristas Ed Solomon e Chris Matheson. A apresentação do painel será feita por Kevin Smith.  

Já para a "festa de debutante" de "Constantine", Keanu participa com o diretor Francis Lawrence e o produtor Akiva Goldsman de uma live no painel da produção idealizado pelo portal Collider.

Intitulada "Comic-Con@Home", a feira não teve sua data alterada, apesar de precisar mudar seus moldes para seguir as regras de distanciamento, e acontecerá nos mesmos dias marcados para o evento presencial - entre 22 e 26 de julho. 

Transmitido mundialmente e de forma gratuita pela web, nesta segunda-feira (13) a organização agraciou os fãs ao divulgar sua programação, em especial os painéis com o ator.

Confira abaixo:

  • Constantine: 15th Anniversary Reunion, 16h

Keanu Reeves, o diretor Francis Lawrence e o produtor Akiva Goldsman se reúnem para refletir sobre a criação da adaptação da DC Comics de 2005.

Moderador: Steven Weintraub.

  • Bill & Ted Face The Music (Orion Pictures), 19h

Participantes do painel: Alex Winter, Keanu Reeves, Samara Weaving, Brigette Lundy-Paine e William Sadler, o diretor Dean Parisot e os roteiristas Ed Solomon e Chris Matheson.

Moderador: Kevin Smith

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: