Gal Gadot negocia papel em filme do mesmo criador e roteirista de ‘The Old Guard’

 Além de atuar, a atriz deve trabalhar na produção do filme.
Além de atuar, a atriz deve trabalhar na produção do filme.
Kelly Lima
Por Kelly Lima

Desde que estourou no papel de Diana Prince, em ‘Mulher-Maravilha’, Gal Gadot vem ganhando cada vez mais visibilidade e espaço em produções cinematográficas. Por isso, não é de se estranhar que a mesma estaria em negociação para atuar no mais novo longa escrito por ninguém menos que Greg Rucka, o mesmo que criou e roteirizou The Old Guard’, protagonizado por Charlize Theron.

Não se sabe maiores detalhes sobre o andamento das negociações, mas é provável que além de atuar a atriz deve participar como produtora do filme. Contudo, algumas informações sobre o projeto foram reveladas por algumas fontes, não oficiais, como a de que a trama será sobre confrontos de espiões, podendo iniciar uma franquia protagonizada por uma mulher, finalmente.

Se for assim, o público verá uma história totalmente repaginada sobre espiões, dando adeus ao estereótipo de homem perfeito, que mete a porrada em todo mundo, pega todas as mulheres gostosas do filme e salva o mundo como se fosse a coisa mais banal. O projeto produzido pela Skydance tinha previsão para iniciar suas filmagens no início do ano que vem, mas é muito provável que esse calendário seja alterado, por conta de todos os transtornos causados pela pandemia de coronavírus no mundo.

Para todos os efeitos, espera-se que um grande filme seja feito, já que Greg Rucka estará por trás da criação da trama. Ele é muito conhecido por seu trabalho como roteirista de histórias em quadrinhos (HQs), da Marvel e DC. Viúva Negra, X-Men, Superman, Mulher-Maravilha e Batman são alguns dos personagens que já tiveram enredos criados pelas mãos de Rucka. Com a parceria e talento de Gal Gadot, o novo longa terá os elementos certos para alcançar o devido sucesso nos cinemas e quem sabe garantir algumas sequências. Aguardemos informações oficiais confirmando detalhes sobre o andar da produção.

Sobre o autor

Kelly Lima
Kelly LimaWeb designer por curiosidade, Desenhista por amor, Gestora de RH por teimosia, acadêmica de Geografia por sorte e redatora nas horas vagas. Twiiter: Kelly Nivelly (@KNivelly)
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: