Kanye West questiona fãs no Twitter sobre adiar candidatura para 2024

O rapper questionou nas redes sociais: 'Vocês querem que eu concorra [ou] nah ???'
O rapper questionou nas redes sociais: 'Vocês querem que eu concorra [ou] nah ???'
Carol Souza
Por Carol Souza

Kanye West tem tomados as manchetes nas últimas semanas desde que, apoiado por Elon Musk, da Tesla, anunciou que concorreria ainda este ano à presidência dos EUA. Após um comício bastante excêntrico, por assim dizer, com acusações de que por causa de seu discurso sua esposa e sogra, Kim Kardashian e Kris Jenner, estariam tentando prendê-lo como em "Corra!", nesta madrugada Kanye apresentou a ideia de adiar sua campanha até 2024, perguntando aos seus seguidores no Twitter: "vocês querem que eu concorra [ou] nah ???" em 2020.

A improvável candidatura de West à Casa Branca nas próximas eleições deste ano já atraiu bastante interesse e controvérsia, mas a campanha sofreu um golpe no início desta semana, depois que eles supostamente falharam em coletar as 10.000 assinaturas necessárias para se registrar nas eleições na Carolina do Sul.

Enquanto publicava uma série de tweets nas primeiras horas desta manhã de quarta-feira (22) - muitos dos quais foram excluídos - West pediu a seus seguidores do Twitter sua opinião sobre se ele deveria adiar sua campanha presidencial até as eleições de 2024.

"#2020VISION ou talvez 24", twittou West em uma postagem que foi excluída. "Acho que todos os negros deveriam votar em [Joe] Biden? Vocês querem que eu concorra na [sic] nah ???", disse depois, gerando dúvidas sobre se estava declarando apoio a Biden, visto que seu "romance" com Trump acabou. Mais tarde, ele twittou: "Diz o futuro presidente".

Ainda nesta quarta West também compartilhou uma lista de faixas atualizada para seu novo álbum "Donda", que o rapper diz que deve ser lançado nesta sexta-feira (24). Confira a imagem da tracklist abaixo:

Ainda focado em sua entrada no mundo da política, ainda no início desta semana West disse que queria que Jay-Z fosse seu vice-presidente nas próximas eleições nos EUA.

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: