"Friends": David Schwimmer revela sua visão sobre a polêmica do "tempo" entre Ross e Rachel

Ator intérprete de Ross diz que os fãs continuam 'apaixonadamente divididos'.
Ator intérprete de Ross diz que os fãs continuam 'apaixonadamente divididos'.
Carol Souza
Por Carol Souza

David Schwimmer, interprete de Ross na aclamadíssima "Friends" em entrevista nesta semana finalmente respondeu a pergunta que não quer calar entre os fãs e revelou sua posição no debate "estávamos dando um tempo" entre o casal Ross e Rachel, vividos por ele e Jennifer Aniston.

O relacionamento dos personagens chegou ao fim durante a terceira temporada do seriado de sucesso, depois que Ross dormiu com outra mulher, acreditando que ele e Rachel haviam terminado temporariamente.

Ross foi acusado de trair Rachel, que mais tarde pediu que ele assumisse total responsabilidade por sua separação. Defendendo suas ações, Schwimmer como Ross argumentou com a linha de pensamento de que "estávamos dando um tempo" em várias ocasiões ao longo da série.

Com a questão permanecendo em um quente debate entre os fãs de "Friends" por mais de duas décadas, Schwimmer finalmente revelou qual é a sua opinião e posição sobre o assunto. "As pessoas estão tão apaixonadamente divididas quanto a estar ou não dando um tempo", disse ele a Jimmy Fallon, explicando que os espectadores ainda gritam a frase para ele até hoje.

Perguntado de que lado ele está, Schwimmer respondeu: "Sim, nem sequer é uma pergunta. Eles estavam dando um tempo". Ainda durante o bate-papo virtual com o apresentador, o ator discutiu o especial de reunião de "Friends" que recentemente foi anunciado, mas precisou ser adiado devido à crise do coronavírus, assim como inúmeras produções da TV.

"É sem script. É basicamente uma entrevista realmente divertida e depois outras surpresas", disse Schwimmer. "Isso deve acontecer talvez em meados de agosto, mas sinceramente vamos esperar e ver mais uma semana ou duas [e] determinar que é seguro o suficiente para fazer. E se não, esperamos até que seja seguro", afirmou.

A reunião, encabeçada pela HBO Max, foi confirmada em fevereiro. Será a primeira vez que Jennifer Aniston, Courteney Cox, Lisa Kudrow, Matt LeBlanc, Matthew Perry e David Schwimmer - Rachel, Monica, Phoebe, Joey, Chandler e Ross, respectivamente - filmarão juntos em mais de 15 anos.

Confira a entrevista abaixo:

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: