Zack Snyder mostra cena do Superman com uniforme preto

Zack Snyder prometeu mostrar um teaser do longa durante a DC FanDome
Zack Snyder prometeu mostrar um teaser do longa durante a DC FanDome
Bruna Pinheiro
Por Bruna Pinheiro

A versão do diretor Zack Snyder de Liga da Justiça não para de nos surpreender! Snyder participou de um painel, o JusticeCon, falando de sua obra e o que está por vir para os fãs da obra em sua versão sem cortes, e mostrou uma cena em que Superman aparece usando um uniforme preto. 

Essa cena era uma das mais aguardadas pelos fãs de quadrinhos ao assistirem o filme, já que nas HQs, Superman utiliza este uniforme quando volta à vida. Mas, infelizmente, o uniforme não foi visto na versão final do filme que foi para o cinema. Já era de conhecimento do público desde 2018, quando uma cena deletada do filme vazou na internet mostrando Henry Cavill com o uniforme.

Como a live se tratava de uma amostra do que virá no DC FanDome, Zack Snyder mostrou apenas um trecho rápido e com qualidade baixa, mas prometeu que irá transmitir um teaser do longa durante o evento online no próximo dia 22 de agosto. A Warner confirmou o lançamento do SnyderCut para 2021 no HBO Max. O momento em que Zack libera o trecho é aos 31 minutos e 44 segundos, que você pode conferir abaixo.

O uniforme preto rendeu bastante nos bastidores de Liga da Justiça, e era super aguardado por toda equipe. Até o figurinista do filme, Michael Wilkinson, falou sobre como a produção estava fascinada pelo visual: "Quando estávamos aprontando Liga da Justiça, pareceu que seria uma escolha lógica quando ele é ressuscitado. Zack é extremamente respeitoso e apaixonado pelo Superman nos quadrinhos, e tradicionalmente quando ele volta, ele está no uniforme preto".

Confira a live do JusticeCon:

Sobre o autor

Bruna Pinheiro
Bruna PinheiroInternacionalista. Escrevo hoje sobre política, economia, filmes e séries. Adoro viajar e comer (não necessariamente nessa ordem). Segue lá @bpinheiro1
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: