Fotos de Kim Taehyung superam curtidas do BTS em minutos

O cantor de 24 anos garante o maior engajamento entre os membros do grupo sul-coreano
O cantor de 24 anos garante o maior engajamento entre os membros do grupo sul-coreano
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

Após o bombástico teaser de "Dynamite", a alegria tomou conta das redes sociais e reuniu, mais uma vez, uma chuva de exaltações aos membros do BTS, com destaque para Kim Taehyung, o "V". Com quase quatro horas no ar, o pequeno trecho do próximo clipe acumula pouco mais de 600 mil curtidas, o que já é impressionante para qualquer grande nome no Twitter, mas o membro que costuma aparecer constantemente na lista de assuntos do momento na plataforma consegue manter um engajamento ainda mais surpreendente do que as divulgações gerais do grupo.

Recentemente, V acessou o Twitter para compartilhar duas selfies elegantes de si mesmo, com uma jaqueta cinza estampada com flores pretas, sobrepondo uma camiseta preta. Mostrando o rosto quase inteiro, com exceção da cobertura parcial do celular, Taehyung garantiu 2 milhões de curtidas em pouco mais de nove horas, e atualmente acumula 2,6 milhões no total. Fotos mais antigas de outros membros ainda possuem menos interações.

Visual de Taehyung no teaser de Dynamite rendeu elogios e até comparação com Harry Styles
Visual de Taehyung no teaser de Dynamite rendeu elogios e até comparação com Harry Styles
Visual de Taehyung no teaser de Dynamite rendeu elogios e até comparação com Harry Styles

Além disso, no Instagram, o post de divulgação de Dynamite com a foto de Taehyung já obteve 5,4 milhões de likes até o fechamento desta matéria, tornando-o o artista coreano que mais rápido chegou à casa dos 5 milhões na plataforma. Devido às conquistas massivas nas redes sociais, os fãs de V começaram a usar há algum tempo a hashtag "#SNSKingTaehyung" para celebrar os recordes do cantor de 24 anos.

Leia também: Taehyung é o primeiro artista solo asiático a alcançar #1 nos principais mercados do iTunes  

A personalidade enigmática de V é, sem dúvida, um dos principais impulsionadores de sua estrondosa popularidade. Sempre estiloso, como qualquer outro membro do grupo sul-coreano, ele também nutre uma paixão evidente pela fotografia e apresenta, dentro e fora do palco, estilos de interação completamente distintos: durante as performances, ele consegue ser agressivo e sensual nos moldes do bom e velho bad boy; nas redes sociais, adota uma postura amorosa que encanta os fãs e transforma suas aparições em espetáculos constantes. 

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: