Armys 'quebram' servidores do jogo 'BTS Universe Story'

O grupo sul-coreano lança seu segundo jogo em colaboração com a Netmarble nesta quinta-feira, 24
O grupo sul-coreano lança seu segundo jogo em colaboração com a Netmarble nesta quinta-feira, 24
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

Com os extensos lucros da indústria da música, não há limites na busca por dominação global, e quando se trata do BTS, o maior grupo de Kpop da atualidade, a conversa fica ainda mais séria. As sete superestrelas são protagonistas do novo jogo interativo "BTS Universe Story", que estreia nesta quinta-feira (24) para iOS e Android e já passa por problemas nos servidores, segundo relato dos Armys nas redes sociais e do próprio perfil oficial do jogo, que pediu desculpas pelos eventuais problemas técnicos durante o período inicial de lançamento. 

"BTS Universe Story" apresenta avatares digitalizados em 3D de RM, Jin, Suga, J-Hope, Jimin, V e Jung Kook. Os jogadores podem criar e compartilhar histórias interativas no estilo "escolha sua própria aventura" com os membros do grupo, selecionando opções que levam a diferentes resultados. O jogo também permite que os usuários explorem as histórias de outros fãs e interajam com outros jogadores.

Leia também: Kim Ki-bum, do Shinee, é dispensado do exército

O modo "Criação de história" fornece ferramentas de produção e um modo de jogo que permite aos jogadores selecionar escolhas em histórias pré-existentes para moldar o enredo. O game também apresenta um modo de “coleção”, permitindo aos jogadores coletar roupas e acessórios para estilizar os membros do BTS, junto com a capacidade de capturar fotos de realidade aumentada (AR) com seus próprios personagens personalizados.,

"BTS Universe Story" é desenvolvido e publicado pela Netmarble, que emplaca a segunda colaboração com grupo depois do jogo para celular "BTS World", de 2019, no qual os jogadores assumem o papel de gerente do grupo.

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: