Armys 'quebram' servidores do jogo 'BTS Universe Story'
Com os extensos lucros da indústria da música, não há limites na busca por dominação global, e quando se trata do BTS, o maior grupo de Kpop da atualidade, a conversa fica ainda mais séria. As sete superestrelas são protagonistas do novo jogo interativo "BTS Universe Story", que estreia nesta quinta-feira (24) para iOS e Android e já passa por problemas nos servidores, segundo relato dos Armys nas redes sociais e do próprio perfil oficial do jogo, que pediu desculpas pelos eventuais problemas técnicos durante o período inicial de lançamento.
A conta oficial do BTS Universe Story pedindo desculpas pelos problemas que está ocorrendo no lançamento do BU porque o fandom em peso resolveu entrar na mesma hora, só me lembro do tweet do BTS de 'really army" (sério Army). Que ódio kkkkk.#BTS_Universe_Story pic.twitter.com/5deYEfi87D
— AIGOO⁷아미🍓Red (@btsclassic) September 24, 2020
📸 O jogo mal estreou e o servidor não aguentou... ARMYs KKKKKKKKK #BTS_Universe_Story @BTS_twt pic.twitter.com/lLbfDoU7cl
— Universo ⟭⟬ Bangtan 🌱💜 (@Univers_Bangtan) September 24, 2020
"BTS Universe Story" apresenta avatares digitalizados em 3D de RM, Jin, Suga, J-Hope, Jimin, V e Jung Kook. Os jogadores podem criar e compartilhar histórias interativas no estilo "escolha sua própria aventura" com os membros do grupo, selecionando opções que levam a diferentes resultados. O jogo também permite que os usuários explorem as histórias de outros fãs e interajam com outros jogadores.
Leia também: Kim Ki-bum, do Shinee, é dispensado do exército
O modo "Criação de história" fornece ferramentas de produção e um modo de jogo que permite aos jogadores selecionar escolhas em histórias pré-existentes para moldar o enredo. O game também apresenta um modo de “coleção”, permitindo aos jogadores coletar roupas e acessórios para estilizar os membros do BTS, junto com a capacidade de capturar fotos de realidade aumentada (AR) com seus próprios personagens personalizados.,
"BTS Universe Story" é desenvolvido e publicado pela Netmarble, que emplaca a segunda colaboração com grupo depois do jogo para celular "BTS World", de 2019, no qual os jogadores assumem o papel de gerente do grupo.