Novos vídeos de 'Cyberpunk 2077' mostram carros, estilos do jogo e mais

O jogo terá um vasto número de carros disponíveis para diversas ocasiões
O jogo terá um vasto número de carros disponíveis para diversas ocasiões
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

"Cyberpunk 2077" lançou mais um episódio da série Night City Wire nesta quinta-feira (15), oferecendo ao público novos detalhes do jogo, incluindo um mergulho nos veículos, que além de numerosos, ganham características bastante interessantes, e detalhes sobre os estilos de jogo. O clássico Porsche 911 Turbo, oficializado como o carro do personagem de Keanu Reeves, Johnny Silverhand, terá 100 anos de idade no período abordado no game, e incluirá customizações impressionantes. 

No vídeo que dialoga sobre os estilos, foi mostrado o que os jogadores poderão vestir e quais os tipos de modificações disponíveis, como alterações dos aspectos físicos, por exemplo. Além disso, o novo episódio de Night City Wire também apresentou um novo trailer CG para deixar os espectadores ainda mais imersos em "Cyberpunk 2077", programado para estrear mundialmente em 19 de novembro para PS4, Xbox One, PC e Google Stadia, mas chega somente em 2021 para PS5, Xbox Series X e Xbox Series S.

Confira o vídeo dos veículos de "Cyberpunk 2077":

O jogo de ação e aventura é ambientado em um mundo aberto, Night City, uma megalópole obcecada por poder, glamour e modificações do corpo". Na pele de V, um mercenário fora da lei que busca um implante único que é a chave para a imortalidade, o jogador pode personalizar o ciberware, o conjunto de habilidades e o estilo de jogo do seu personagem e explorar uma vasta cidade onde as escolhas que você faz moldam a história e o mundo ao seu redor.

Veja os estilos do jogo:

"Cyberpunk 2077" é um dos jogos mais aguardados do público neste ano, não apenas pela longa espera e o hype indiscutível gerado desde o primeiro trailer com Reeves, mas também pelo vasto conteúdo de divulgação explorado pela CD PROJEKT RED, desde o evento digital Night City Wire até o anúncio de um anime programado para estrear em 2022 na Netflix

Assista ao novo trailer CG de "Cyberpunk 2077", "The Diner":

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: