Confira o trailer de lançamento de Marvel's Spider-Man: Miles Morales

O novo jogo da Insomniac Games adotou um gameplay compacto para focar na evolução do personagem
O novo jogo da Insomniac Games adotou um gameplay compacto para focar na evolução do personagem
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

Programado para estrear junto com a chegada do PlayStation 5, no dia 12 de novembro, "Marvel's Spider-Man: Miles Morales" ganhou um trailer de lançamento empolgante nesta segunda-feira (9), mostrando os impasses emocionais do protagonista enquanto tenta se adaptar à nova rotina de herói. O jogo da Insomniac Games poderá ser desfrutado por usuários do PS5 e do PS4. 

O trailer de lançamento está recheado de personagens importantes e momentos poderosos do próximo título da franquia, o que também acabou gerando alguns comentários negativos relacionados à grande quantidade de spoilers fracionados no vídeo divulgado no canal do PlayStation no YouTube. Assista ao trailer de lançamento de "Marvel's Spider-Man: Miles Morales":

O jogo autônomo da Insomniac Games contará com uma versão "Ultimate Edition", que incluirá um voucher para o "Marvel's Spider-Man: Remastered", também previsto para o dia 12 de novembro no PS5.

Antes da estreia oficial, o novo game do Homem Aranha já conta com ótimas análises em portais especializados, somando uma média de 84 pontos no Metacritic, com base em 13 críticas, incluindo sites como "Guardian", "GameSpot", "Comic Book", entre outros. 

O jogo possui um gameplay reduzido em relação ao título anterior, mas segundo o diretor criativo, Brian Horton, "este é um arco completo para Miles Morales que começou no Spider-Man". Ele ainda revelou que uma das principais propostas do roteiro era completar a maturidade do herói com uma história completa e cheia de desafios para a evolução do personagem. "[Nós] percebemos que, com um estilo um pouco mais compacto de narrativa, poderíamos contar uma história com muito impacto emocional", garantiu Horton. 

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: