Com quem Ruy fica no final da novela A Força do Querer: Confira o resumo

Nem Ritinha, nem Cibele. Ruy ficará sozinho no final da novela.
Nem Ritinha, nem Cibele. Ruy ficará sozinho no final da novela.
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

"A Força do Querer" sugere diversas possibilidades de romances entre seus protagonistas ao longo da trama, mas alguns resultados foram bastante comentados à época da exibição original, Agora, com a reprise no ar, muitos que não assistiram ao folhetim estão se perguntando com quem os personagens que lideram os núcleos principais de história desde o primeiro capítulo ficarão no final. Entre as incógnitas, está Ruy (Fiuk), que largou Cibele (Bruna Linzmeyer) para ficar com Ritinha (Isis Valverde), mas terá consequências ainda mais duras de suas idas e vindas sentimentais. 

Após tantas indecisões, Ruy ficará solteiro no final da novela, depois que Ritinha decide aceitar a proposta para se tornar uma sereia profissional nos Estados Unidos, ganhando fama internacional com suas apresentações nos parques norte-americanos. 

Além disso, Cibele marcará um casamento em que aparece sozinha no altar, promovendo um discurso de auto-exaltação para afastar qualquer tipo de necessidade desesperadora para encontrar um marido, o que incomodava a personagem durante quase toda a fase inicial de A Força do Querer, sobretudo quando Ruy começou a se afastar. 

Apesar da ausência de uma parceira, Ruy fará as pazes com Zeca (Marco Pigossi). A reconciliação acontece depois que o motorista leva um tiro do empresário em meio a uma disputa pela guarda de Ruyzinho. Na ocasião, Zeca finalmente descobre que Ruy é o menino com quem se afogou no rio durante a infância, percebendo que todos os seus caminhos foram trilhados por Ritinha quando eles encontraram o índio Ashaninka (Benki Piyãko).

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: