Diário 24 Horas

Courteney Cox recria cena de Friends com peru na cabeça no Dia de Ação de Graças

A cena exibida originalmente em 1998 ganhou uma nova versão no Instagram da atriz
A cena exibida originalmente em 1998 ganhou uma nova versão no Instagram da atriz
PorMarcos Henderson

O episódio de Friends em que Monica (Courteney Cox) dança com um peru na cabeça se tornou um clássico instantâneo daqueles que nunca perdem a graça para os fãs. Exatamente por isso, a atriz decidiu recriar o momento 22 anos depois, renovando os gifs para o público e gerando um ótimo engajamento para o Dia de Ação de Graças, além de preparar cada vez mais o terreno para a futura reunião de elenco da série

Cox utilizou sua conta no Instagram para comemorar o feriado de "Thanksgiving", como é originalmente chamado nos EUA, declarando gratidão e afirmando que se ela ver mais um gif de si mesma "com um peru na minha cabeça dançando como um idiota, vou explodir."

Leia mais: Atrizes de 'Friends' fazem reunião surpresa no Emmy 2020

Ela exibe um trecho da icônica cena e, em seguida, dispara: "De qualquer forma, já que sou o símbolo do Dia de Ação de Graças, aqui está, espero que isso o faça feliz". A partir desse momento, é dada a largada à nova versão da cena, para a alegria geral dos fãs. Assista:

O especial de Friends, que irá reunir o elenco original da série em um formato exclusivo para o HBO Max, foi adiado devido à pandemia de Covid-19. As filmagens inicialmente programadas para os dias 23 e 24 de março em Burbank, no antigo lote Stage 24 Warner Bros., foram suspensas e, até agora, ainda não há uma definição exata de quando a produção acontecerá, de fato. Sabe-se apenas que as filmagens deverão ser realizadas em algum período no início de 2021. 

A reunião de Friends trará de volta Monica (Cox), Rachel (Jennifer Aniston), Phoebe (Lisa Kudrow), Chandler (Matthew Perry), Joey (Matt LeBlanc) e Ross (David Schwimmer). Cada integrante do elenco principal ganhará "mais que o dobro" da taxa anterior que a série pagava por episódio, recebendo algo entre US$ 2,5 milhões e US$ 3 milhões pelo especial com apenas dois dias de filmagens.

+Celebridade

Sobre o autorMarcos Henderson
Publicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson