Meghan Markle e Príncipe Harry lançam podcast especial de fim de ano no Spotify

O especial faz parte de um acordo de vários anos entre a produtora de Harry e Meghan e o Spotify
O especial faz parte de um acordo de vários anos entre a produtora de Harry e Meghan e o Spotify
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

O duque e a duquesa de Sussex, príncipe Harry e Meghan Markle, se despedem de 2020 com seu primeiro podcast para o Spotify, que conta com uma série de celebridades convidadas e até alguns ensaios de palavras do filho do casal, Archie. O especial de fim de ano chegou à plataforma nesta terça-feira (29), com produção da Archewell Audio e Spotify’s Gimlet. 

Com 34 minutos de duração, o podcast revela uma coleção de anedotas pessoais do casal e histórias inspiradoras de vários convidados ao redor do mundo, incluindo Stacey Abrams, Christina Adane, José Andrés, Brené Brown, Rachel Cargle, Deepak Chopra, James Corden, Matt Haig, Elton John, Hussain Manawer, Naomi Osaka, Tyler Perry e George the Poet.

Além disso, o especial traz uma participação especial de Archie, o filho de 19 meses do casal. Com um pouco de persuasão gentil de seus pais, a criança fornece a aprovação para o podcast do feriado, dizendo: "Feliz ano novo!" O podcast também inclui uma apresentação de "Amen, This Little Light of Mine", de Karen Gibson e do coral gospel britânico, The Kingdom Choir. 

O especial faz parte de um acordo de vários anos entre a recém-formada empresa de produção Archewell Audio de Harry e Meghan e o Spotify para uma lista de podcasts exclusivos projetados para "construir uma comunidade por meio de experiências, narrativas e valores compartilhados".

Ouça o podcast especial de fim de ano do Duque e da Duquesa de Sussex abaixo:

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: