Vídeo longo de Boninho sobre o BBB 21 decepciona fãs: 'cadê o spoiler?'

Com quase dois minutos, o vídeo reafirma detalhes já conhecidos do público, mas funciona para ampliar o clima de expectativa do público
Com quase dois minutos, o vídeo reafirma detalhes já conhecidos do público, mas funciona para ampliar o clima de expectativa do público
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

O tradicional post de "Save the Date" publicado por Boninho na semana passada rendeu expectativas de spoilers sobre o que está por vir no BBB 21, programado para estrear oficialmente no dia 25 de janeiro na TV Globo. No entanto, quem esperou ansiosamente pela divulgação de novas informações nesta sexta-feira (8), ficou com um gosto amargo na boca, já que, com quase dois minutos de duração, o vídeo publicado na conta do diretor no Instagram não revela praticamente nada além do que o público já sabia ou imaginava. 

Aflitos pela demora de sempre na divulgação da lista de participantes, muitos internautas acreditavam que a edição deste ano poderia apresentar os nomes antecipadamente, mas não foi o que aconteceu. O vídeo de Boninho funciona mais como um impulsionador prévio para deixar o público propositalmente com os nervos à flor da pele. 

Leia mais: Gustavo Mioto rejeita convite para participar do BBB 21: 'inviável'

O vídeo confirma que serão 100 dias de jogo e, ao final, depois de confirmar que haverá Prova do Líder, Big Fone, Festas e outros pontos suficientemente óbvios para não surpreender os mais ansiosos, lançou um enigma no final do vídeo: "Fique esperto, porque o jogo começa antes do Play". 

"Cadê o spoiler", comentou um seguidor na sessão de comentários da publicação do diretor. "O spoiler foi muito óbvio Boninho, solta outro", disse outra usuária. "Boninho, era isso aí? mais isso a gente já sabia", reclamou mais um seguidor, enquanto outros pediam especificamente a lista de participantes.

Leia também: De Fiuk a Pavanelli; Lista de supostos participantes do BBB 21 é ironizada por Tiago Leifert

"Tá todo mundo pedindo a lista dos novos brothers e sisters do BBB21, quando sai?", questionou outro fã da atração, que ainda perguntou, em outra resposta, se já haverá transmissão do pré-confinamento, provavelmente por causa da charada exibida no final do vídeo. 

No Twitter, os usuários também estão comentando bastante sobre o assunto, e alguns utilizam fotos de palhaços para ilustrar o que estão sentindo após o vídeo. Antes da divulgação, o clima era de esperança: "hoje o boninho vai nos tirar do lamaçal que virou o twitter nos últimos dias. deus abençoe o bbb", disse um internauta no início da manhã. Outro usuário, já pela tarde, escreveu o seguinte: "fiquei a semana toda ansioso com esse teaser do bbb pra chegar e ser essa palhaçada e não mostrar nem um participante esse boninho".

Com estreia programada para 25 de janeiro, o BBB 21 promete, mais uma vez, levar à Globo ótimos retornos de audiência, principalmente se a emissora acertar nas escolhas dos participantes. A edição de 2020 foi marcada pelo recorde de votos no paredão entre Manu Gavassi, Felipe Prior e Mari Gonzales, que culminou na eliminação do arquiteto, e espera-se que o público esteja se preparando para gerar novos resultados impressionantes, já que a 12ª temporada de A Fazenda gerou incontáveis críticas pela falta de organização e erros constantes da produção. 

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: