Expectativas para o BBB 21 aumentam com listas não-oficiais de participantes

Inúmeras listas dividem as expectativas do público entre empolgação e ceticismo
Inúmeras listas dividem as expectativas do público entre empolgação e ceticismo
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

As expectativas para o BBB 21 estão se transformando em uma grande bola de neve a cada novo nome inserido nas listas não-oficiais de participantes, sobretudo porque Boninho decidiu apostar novamente na divisão entre Pipoca, com anônimos, e Camarote, com celebridades e sub-celebridades, que pode incluir atores, músicos, modelos, influenciadores digitais e outros nomes que fazem sucesso entre o mais variado público.

Todo ano, o suspense é semelhante, e com a entrada de famosos, não é de se estranhar que surjam incontáveis sugestões e apostas sobre quem, de fato, estará na próxima edição do reality, que estreia no próximo dia 25 de janeiro. O colunista Leo Dias, inclusive, tem encabeçado várias reações bem-humoradas do público, que se divide entre os céticos e os mais esperançosos, afinal o jornalista tem o costume de acertar algumas previsões devido aos vastos contatos nos bastidores das principais emissoras do país. 

Leia mais: Tiago Leifert aquece internautas para o BBB 21 com certificado do Guinness

No entanto, Dias já errou outras vezes, o que nos leva a crer que muitas das suposições podem não chegar a lugar nenhum. Gustavo Mioto, que apareceu em diversas listas, utilizou os stories do Instagram para negar a participação no programa, afirmando que realmente recebeu o convite, mas que a larga agenda de compromissos musicais em 2021 impediria o confinamento. Mesmo assim, o site BetFair inclui o cantor como o segundo mais provável a entrar no Big Brother Brasil 2021, com 76% de chance, atrás somente de Jão (83%), e na frente de Antônia Fontenelle (69%).

Leia também: Boninho revela novas informações sobre o BBB 21 em vídeo

Na mesma listagem de probabilidades, Kéfera aparece em quinto lugar, com 55% de chances de entrar no reality, seguida por Flávia Pavanelli, com 28%, e Mariana Rios, com 20%, o que voltou a levantar as discussões sobre o suposto relacionamento amoroso da atriz, apontada como possível affair de Gusttavo Lima e Luan Santana

Já Rainha Matos, amplamente conhecida pelas fofocas sobre famosos nas redes sociais, cravou que MC Draak, Pocah, Fiuk e Camilla de Lucas estão 100% confirmados no BBB 21. Será?

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: