BBB 21: Famosos se inspiram em Manu Gavassi com vídeos pré-gravados

Integrantes do grupo Camarote apostam em produções audiovisuais gravadas antes do confinamento
Integrantes do grupo Camarote apostam em produções audiovisuais gravadas antes do confinamento
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

O BBB 21 começou a divulgar a lista de participantes na tarde desta terça-feira (19), e já deu para confirmar que Manu Gavassi criou tendências para as próximas edições. Na temporada passada, a cantora gravou vídeos antes do confinamento para que sua equipe realizasse publicações condizentes com cada fase do programa. Até o fechamento desta matéria, já foram divulgados 3 duplas de participantes do BBB 21 (3 integrantes do grupo Pipoca e 3 integrantes do grupo Camarote), e todos os famosos confirmados até agora repetiram a ideia de Manu, gravando vídeos previamente à estreia da edição. 

A influencer Camilla de Lucas, por exemplo, gravou uma versão hilária da abertura de "Um Maluco no Pedaço", em que Will Smith arruma as malas para encarar uma nova vida, partindo da Filadélfia para o bairro de Bel Air, em Los Angeles. Na versão de Camilla, ela arruma as malas para se dirigir ao confinamento. Assista:

Karol Conká também produziu imagens para acompanhar o anúncio de sua participação. Nas redes sociais, sua equipe publicou um vídeo em que a cantora apresenta suas personalidades. Veja:

Carla Diaz optou por uma produção que une as ideias de Karol e Camilla, apresentando várias versões de si mesma, só que desta vez, com uma proposta mais cinematográfica, com múltiplos ângulos de câmera e algumas edições mais avançadas enquanto ela arruma as malas para ir ao reality e resgata alguns de seus personagens mais famosos na televisão. Assista:

A divulgação da lista de participantes do BBB 21 ainda está ativa em vários canais da Rede Globo, inclui a TV, onde os nomes são revelados nos comerciais das atrações, o Gshow e o programa Rede BBB, que apresenta ao vivo a Mesa BBB, com Vivian Amorim, Ana Clara, Rhudson Victor e os convidados Mari Gonzalez e Jonas Sulzbach, além de outras personalidades em chamadas virtuais. Acompanhe a divulgação da lista de participantes do BBB 21 em tempo real

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: