BBB 21 estreia hoje com seis participantes imunes; Veja os detalhes

A nova edição do reality será a mais longa da história, com promessas de superar o sucesso do ano passado
A nova edição do reality será a mais longa da história, com promessas de superar o sucesso do ano passado
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

Seis participantes já entram na casa do BBB 21 com imunidade garantida nesta segunda-feira (25), graças à votação encerrada durante o Fantástico no último domingo (24). Arthur, Juliette e Lumena foram os escolhidos do grupo Pipoca, e Fiuk, Projota e Viih Tube são os imunizados do grupo Camarote.

A imunidade garante aos participantes o direito de indicar outras pessoas ao Paredão no próximo domingo, 31
A imunidade garante aos participantes o direito de indicar outras pessoas ao Paredão no próximo domingo, 31
A imunidade garante aos participantes o direito de indicar outras pessoas ao Paredão no próximo domingo, 31

Ambos já começarão o jogo sem a preocupação de serem indicados ao Paredão, e ainda terão o direito de indicar participantes à berlinda no próximo domingo (31). 

Que horas começa o BBB 21

A 21ª edição do Big Brother Brasil está programada para começar a partir de 22h30 desta segunda-feira (25), logo após a exibição da versão especial de "A Força do Querer", novela de 2017 que está sendo reprisada na Globo enquanto a produção de "Amor de Mãe" retoma o tempo perdido devido à pandemia de Covid-19. 

Quem são os participantes do BBB 21

A longa espera pela lista de participantes sempre é um momento de grande ansiedade para os fãs da atração que já ultrapassa duas décadas de sucesso na televisão brasileira.

Leia mais: Decoração da casa do BBB 21 divide opiniões

Com o sucesso estrondoso da temporada passada, Boninho decidiu repetir a divisão entre Camarote e Pipoca, convidando famosos e subcelebridades para se juntarem ao time de anônimos na disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão. Confira abaixo a lista de participantes do Big Brother Brasil 2021:

Pipoca

  1. Arcrebiano
  2. Arthur
  3. Caio
  4. Gilberto
  5. João Luiz
  6. Juliette
  7. Kerline
  8. Lumena
  9. Thaís
  10. Sarah

Camarote

  1. Camilla de Lucas
  2. Carla Diaz
  3. Fiuk
  4. Karol Conká
  5. Lucas Penteado
  6. Nego Di
  7. Pocah
  8. Projota
  9. Rodolffo
  10. Viih Tube

Expectativa de audiência

Sem dúvidas, o BBB 21 irá gerar retornos de extrema relevância para a TV Globo, sobretudo porque a emissora continua exibindo reprises como forma de suprir a ausência das novelas originais mais recentes, que tiveram as filmagens interrompidas em 2020 por causa da pandemia.

Leia também: Famosos do grupo Camarote se inspiram em Manu Gavassi com vídeos pré-gravados

Se não bastasse o grande sucesso do ano passado, a nova edição do BBB 21 também está sendo impulsionada por uma dose de frustração dos internautas com seu principal concorrente, A Fazenda, cuja 12ª edição apresentou falhas constantes da produção, além de um tímido elenco que, nem de perto, alcançava a irreverência da grande campeã, Jojo Todynho, ou de Raissa Barbosa, que aumentou consideravelmente sua base de fãs. 

Espera-se, portanto, um retorno positivo imediato à TV Globo durante a exibição do primeiro dia de confinamento do BBB 21, que será o mais comprido da história da atração, com 100 dias de duração. 

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: