BBB 21: Tiago Leifert é acusado de interferir no jogo após elogio a Projota

O apresentador agradeceu o rapper pelo 'enquadro' em Lucas e dividiu opiniões na web
O apresentador agradeceu o rapper pelo 'enquadro' em Lucas e dividiu opiniões na web
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

No último domingo (31), Tiago Leifert participou do Fantástico para convocar uma reportagem sobre cancelamento e avisou que já estava acostumado com as críticas na web. Parecia um presságio do que estava por vir após a formação do paredão, que colocou Rodolffo, Sarah e Kerline na berlinda. Na votação da casa, o apresentador elogiou Projota pela lição que deu em Lucas Penteado naquela madrugada, e foi acusado por internautas de interferir no jogo, devido à opinião pessoal externa ao confinamento. 

Dentro do confessionário, Projota se emocionou com o comentário, mas o público permanece dividido sobre os comentários de Leifert, que apesar de ecoar o pensamento de uma grande parte dos telespectadores que também aplaudem as palavras do rapper. 

"Aquilo foi maior que o jogo, ele não disse pro projota que ele tá indo bem no jogo, ele agradeceu o projota por AJUDAR uma pessoa totalmente desequilibrada psicologicamente", disse um internauta, defendendo o apresentador pelos comentários. 

Veja o momento em que Tiago Leifert elogiou o "enquadro" de Projota em Lucas:

"Tiago nunca viu um participante se queimar tão rápido e eu nunca vi um apresentador se queimar num só dia. Censurou o Rodolfo pela escolha do monstro, elogiou o Projota, criticou uma votação, foi grosso com a Thaís. Neutralidade? Põe ele no quarto branco pra ver se melhora", alfinetou uma usuária do Twitter, discordando da postura de Leifert no programa do último domingo. 

A fala de Projota veio depois de uma série de confusões geradas por Lucas, sobretudo durante as festas, quando ele demonstrava grande alteração de personalidade. O rapper disse que a conversa seria em seus próprios termos, e que o ator deveria ficar calado, ouvindo. Ele, então, repudiou as atitudes do colega, afirmou que estava decepcionado e o fez desabar em lágrimas com as mensagens de esperança que ele se renove, não apenas na competição, mas na vida. Veja:

Enquanto isso, os emparedados seguem lutando pela permanência na casa mais vigiada do país, mas os resultados parciais da enquete do Diário 24 Horas já dão uma dica do que poderá acontecer quando o resultado oficial do primeiro paredão finalmente for divulgado. 

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: