BBB 21: Equipe de Thaís exige respeito e repudia jogo de Fiuk e Karol Conká

Fiuk debochou da possível aproximação romântica com Thaís e gerou revolta após conversa com Karol Conká e Nego Di
Fiuk debochou da possível aproximação romântica com Thaís e gerou revolta após conversa com Karol Conká e Nego Di
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

Nenhum romance foi oficializado no BBB 21 até o momento, mas alguns participantes já estão movimentando algumas peças do tabuleiro para garantir envolvimentos mais íntimos durante o confinamento. Apesar de não demonstrar muitos interesses amorosos, Thaís está sendo praticamente empurrada a uma situação constrangedora em que precisa, supostamente, escolher entre Arthur, que já declarou interesse na dentista, e Fiuk, que aproveitou a situação para debochar da sister em algumas conversas, sobretudo quando está reunido com Karol Conká e Lumena. 

Leia também: Enquete BBB 21 aponta quem será o(a) primeiro(a) eliminado(a)

Na tarde desta segunda-feira (1º), a equipe que administra o perfil de Thaís no Twitter declarou repúdio a alguns deboches relacionadas à jovem e exigiu respeito. "Nós da equipe da Thaís estamos assustados com esses tipos de comentários que os participantes do BBB21 estão fazendo sobre a mesma. Não compactuamos com isso e é de extrema ofensa à forma que estão rebaixando a Thaís como se fosse um objeto", diz o tweet, acompanhado de um vídeo em que Fiuk diz que não quer romance.

Em seguida, Nego Di afirma que nunca imaginou que o cantor iria querer "pente e rala", e chega a questionar se ele pretende apenas "se permitir com a coitadinha", fazendo todos rirem ao redor, pouco antes de Thaís entrar no quarto e fazer com que o rumo da conversa seja modificado. Veja:

Em outra ocasião, Karol conversa com Thaís e tenta convence-la a se aproximar de Fiuk, e não de Arthur, afirmando que o cantor é mais "paz e amor" e, por isso, deixaria a sister mais livre. Confira:

Não demorou muito para surgir a tag "Thaís Merece Respeito" entre os assuntos do momento no Twitter, reunindo milhares de internautas furiosos com os comentários de Fiuk, Karol Conká e Nego Di, e torcendo para que Thaís não se aproxime romanticamente do filho de Fábio Jr., que já está cancelado por uma grande parte do público desde a metade da primeira semana de reality. 

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: