Neymar defende Juliette, do BBB 21: 'ela é pura, zero maldade'

A sister acumula elogios nas redes sociais e já se aproxima de 3 milhões de seguidores no Instagram
A sister acumula elogios nas redes sociais e já se aproxima de 3 milhões de seguidores no Instagram
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

Após os polêmicos episódios envolvendo Lucas Penteado, chegou a vez de Juliette enfrentar a maior fatia de exclusão no BBB 21, sobretudo após a tentativa da sister em se explicar para os companheiros de confinamento após levar uma enxurrada de críticas no Jogo da Discórdia. Sem paciência para desvendar os pensamentos soltos e sinceros da advogada, brothers e sisters praticamente declararam desistência em entender o que ela tem a falar, o que foi massificado durante o discurso que ela fez após a eliminação de Kerline na terça-feira (2)

Ela reuniu os participantes na área externa e iniciou um monólogo sobre sua trajetória de vida e as consequentes lembranças que teve após sofrer deboches dentro da casa, tanto pelo seu sotaque quanto pelas dificuldades em se comunicar com determinadas pessoas.

Com "vozes da razão" por toda a parte, os participantes com maior nível de afinidade ou, simplesmente, de interação social, acreditam fielmente que suas convicções são corretas. Por isso, enquanto Juliette se esforça para falar o que sente, outros a interrompem para explicar como e o porquê de ela estar errada, mesmo que não haja certeza sobre o que o público está achando no lado de fora. 

Em meio à polêmica, que deixa Juliette cada vez mais sozinha no confinamento, Neymar Jr. utilizou as redes sociais para sair em defesa da sister, afirmando que todos precisam de uma pessoa como ela por perto. "Juliette é aqueles amigos que fala pra kct mas a gente não vive sem.... ela é pura, zero maldade ... (eu tenho uns amigos assim)", disse o jogador em um tweet com mais de 146 mil curtidas. 

Um pouco antes, ele brincou sobre Karol Conká: "Alguém pede pra chamar a mamacita pra trocar o microfone, parece que não deu muito certo a primeira troca". Internautas ficaram reflexivos depois que a cantora passou a tratar Lucas com muito mais calma do que antes, concordando com boa parte de suas falas e surgindo como um símbolo de perdão e renovação após as confusões em que terminaram em xingamentos massivos dela em direção ao ator. 

Enquanto uns acreditam que ela pensou melhor sobre suas ações na casa, outra parcela acredita que ela recebeu informações externas sobre a péssima repercussão do público e, por isso, estaria modificando suas estratégias. Enquanto isso, ela passa a focar sua ira a Juliette, junto com os demais participantes, que também se juntam para criticar a postura da advogada no reality. 

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: