Diário 24 Horas

BBB 21: Gilberto e Sarah desvendam o jogo e miram em Karol Conká no Paredão

A dupla fez uma leitura precisa do jogo e prometeu colocar a Karol na berlinda caso um deles vença a Prova do Líder
A dupla fez uma leitura precisa do jogo e prometeu colocar a Karol na berlinda caso um deles vença a Prova do Líder
PorMarcos Henderson

Gilberto já havia deixado bem claro na semana passada que quando o assunto é reality show, ele é especialista. Nesta quinta-feira (4), ele mostrou que não estava brincando e desvendou como alguns participantes do BBB 21 estão sendo vistos pelo público, em especial Karol Conká, que se tornou uma personagem carimbada nas inúmeras manifestações de revolta do público. "Eu não sei como é que tá a imagem de Karol lá fora, não, de verdade. Eu acho que ela pode ser a vilã do programa", disse o brother, ovacionado instantaneamente pelos internautas. 

Gilberto estava conversando com Sarah quando deu a sugestão, e ainda foi além, afirmando que irá cortar todas as relações com Karol se vencer a Prova do Líder hoje. Veja:

O bate-papo da dupla rendeu vários comentários nas redes sociais, reunindo milhares de internautas eufóricos com a possibilidade de Karol ir para o Paredão mais cedo do que os demais participantes esperam. "Depositando TODA a minha esperança e sanidade mental nesses dois. Bora lá, Gil e Sarah!", disse um internauta. "Eu tô chocado que o Gil e Sarah leram o jogo inteirinho discutiram absolutamente tudo que aconteceu conforme aconteceu e meu sonho nesse momento é que o Gil pegue o líder", comemorou um usuário do Twitter. 

Que horas começa o BBB hoje

O Big Brother Brasil 21 vai ao ar a partir das 22h35 na TV Globo, logo depois da novela A Força do Querer. A segunda Prova do Líder da temporada está programada para acontecer nesta quinta-feira (4), e as expectativas são altíssimas, já que a vitória de Gil ou Sarah pode modificar totalmente o rumo do jogo.

+BBB 21

Sobre o autorMarcos Henderson
Publicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson