BBB 21: Nego Di pode superar Patrícia como maior rejeição do BBB, diz enquete

O humorista perdeu a confiança do público quando se aliou a Karol e se virou contra Lucas
O humorista perdeu a confiança do público quando se aliou a Karol e se virou contra Lucas
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

Após a primeira eliminada do BBB 21, Kerline, ter entrado para o Top 5 de maiores rejeições em paredões triplos do reality, Nego Di, que está no Paredão ao lado de Fiuk e Sarah, tem fortes chances de pular para a primeira colocação da lista geral de rejeição, de acordo a enquete Diário 24 Horas e várias outras disponíveis em portais de notícias e perfis nas redes sociais, mostrando que o humorista, de fato, deverá sair na próxima terça-feira (16). 

Patrícia Leitte foi eliminada do BBB 18 com 94,26% dos votos e, desde então, ninguém superou essa marca. Para os espectadores da atual edição do Big Brother Brasil, a chance de obter o recorde poderia vir com a indicação de Karol Conká, que esteve em destaque negativo nas últimas semanas, se envolvendo em confrontos com Lucas Penteado, Carla Diaz e mais alguns nomes apoiados pelo público.

Entre os aliados de Karol no jogo, está o próprio Nego Di, que também era uma das principais opções do público e acabou caindo no Paredão graças ao contragolpe de Sarah, indicada da líder (Karol). Em todas as enquetes, o humorista aparece com uma porcentagem superior à de Patrícia. 

Após a formação do Paredão, não houve grandes conflitos dentro da casa, mas há quem diga que a escolha de Sarah foi equivocado. Nego Di já chegou a falar que Sarah perderia fácil no Paredão, e nestra madrugada Lumena afirmou que Nego Di é um candidato forte, desmerecendo a escolha de Sarah. 

Além do público, as equipes que administram os perfis de alguns participantes também criaram mutirões defendendo a saída de Nego Di. É o caso do ADM de Carla Diaz, que já incentiva o público a votar desde a abertura da votação no domingo (14). 

"O #TeamCarlaDiaz já era #ForaNegoDi desde o acontecimento bizarro que o mesmo protagonizou envolvendo a Carlinha. RESPEITA O PODER DAS MINA!", disse o perfil de Carla, lembrando o episódio em que o humorista sugeriu "tocar a flauta", fazendo alusão à masturbação, ao fazer comentários sobre a sister. 

O perfil de Gilberto também apoia a saída de Nego Di, além de utilizar a hashtag "FicaSarah" em todas as publicações. Até mesmo a equipe de Projota declarou "ForaNegoDi" nas redes sociais, afirmando que o rapper não está vendo o mesmo que o público. 

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: