BBB 21: Karol Conká insinua que Gilberto ia agredir Pocah

Em conversa com Projota, Nego Di e Arthur, a rapper afirmou que previu uma agressão e que outros participantes também estavam com medo de Gil
Em conversa com Projota, Nego Di e Arthur, a rapper afirmou que previu uma agressão e que outros participantes também estavam com medo de Gil
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

No BBB 21, Karol Conká demonstrou ter o dom para criar narrativas e impregna-las na mente de outras pessoas. Após a discussão entre Gilberto e Pocah durante a madrugada desta terça-feira (16), a "mamacita" insinuou que o brother iria agredir a adversária durante a briga, repetindo as acusações com base nas vozes da própria cabeça que já tinham atingido outros participantes do jogo anteriormente, a exemplo de Carla Diaz e Lucas Penteado. 

Uma das táticas de Karol para validar suas afirmações é apresentar supostas "testemunhas" ou pessoas que teriam concordado com sua interpretação. No bate-papo que teve com Projota, Nego Di e Arthur após a confusão, ela disse que outros participantes também temiam que Gilberto agredisse Pocah, que, então, disse: "ele não é louco". Arthur e Karol discordaram, afirmando que ele é, sim, louco. 

"Ele é. Tanto que, aquele copo de água que tava na mão dele, que ele não quis beber, eu falei: 'Dá aqui que eu tô com sede, deixa eu beber', porque ele ia jogar em você. Eu tava vendo ele te jogar na piscina", disparou Karol, apresentando seus superpoderes de vidência. 

"Se ele jogasse ela na piscina seria perfeito, não ia machucar. Um a menos no meu caminho pra vitória", disparou Projota, que poderia ter ficado quieto para evitar a chuva de piadas que surgiram instantaneamente nas redes sociais. Até Rodolffo perdeu pontos com o público após apoiar Pocah, aconselhando ela a virar as costas para Gil. 

Assim como aconteceu com Lucas após os primeiros conflitos com Kerline, Gilberto passou a ser criticado amplamente pela casa, que passou a aponta-lo como descontrolado. Os principais defensores desse discurso são Karol, Nego Di, Arthur e Projota, que também conseguiram convencer Fiuk na cozinha. 

Arthur ainda voltou a falar dos acontecimentos de domingo (14), mostrando que não conseguiu atualizar o repertório. "Você é retardado? Você é doente? Aí, eu fui falar com ele ali fora. Pelo menos três ou quatro pessoas vieram discutir comigo já, falar que o que eu fiz com ele era soberbo, errado e equivocado no meu veto. Será que eu estava? Ele é babaca. Trouxa do car****", disparou Arthur, revoltado com as atitudes de Gil na casa.

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: