Falta de adrenalina no BBB 21 deixa os fãs com saudade da edição passada

Espectadores estão aguardando um momento de virada no jogo, que permanece frio e calculista
Espectadores estão aguardando um momento de virada no jogo, que permanece frio e calculista
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

O BBB 21 tem gerado um engajamento satisfatório nas redes sociais, mantendo a tradição de parar o país para o acompanhamento de confinados, agora divididos entre anônimos e famosos. No entanto, a edição do ano passado deu tão certo que as ocorrências de 2021 dividem opiniões, sobretudo porque, desta vez, o clima está muito mais pesado na casa, reunindo participantes que já vieram de quarentenas devido à pandemia de Covid-19 e que calculam minuciosamente os detalhes de suas falas e as possíveis reações do público. 

Durante a festa da líder Karol Conká na madrugada desta quinta-feira (18), vários internautas manifestaram suas opiniões sobre a atual edição com tom de frustração, resgatando imagens da edição passada para exemplificar tudo que poderia estar acontecendo naquele instante. 

As maiores emoções do público na última festa giraram em torno das interações entre Juliette e Sarah, o mergulho de Caio no oceano de desaprovação do público após apoiar falas de Projota contra Gilberto, e o figurino de gosto discutível que a produção entregou a Karol para ela comemorar sua liderança, enquanto todos os outros participantes trajavam roupas pretas, fazendo referência ao popular filme estrelado por Will Smith e Tommy Lee Jones, "MIB - Homens de Preto". 

Os "grandes momentos" da 21ª edição do Big Brother Brasil podem ser sofríveis para parte do público, pois há um clima de inimizade evidente entre alguns grupos e uma distorção de realidade profunda causada pela postura de comandante atrelada a Karol e Projota, que convencem praticamente qualquer um ali dentro, exceto Sarah e Juliette, que precisaram abrir o olho de Gil para que ele não fosse fisgado. 

Em poucas semanas, o público já reclamou de tortura psicológica, o que, nem de longe, deveria ser fonte de entretenimento no reality (Karol confessou que iria fazer a vida de Lucas Penteado um verdadeiro inferno dentro da casa). A pressão foi tanta que o ator decidiu abandonar o BBB, atitude que já passou pela cabeça de muitos confinados, incluindo Projota, Karol, Caio, Juliette, Arthur e até Gilberto após a briga bizarra com Pocah

O que você está achando do BBB 21 até agora? Responda nos comentários e escolha seu favorito ao prêmio de R$ 1,5 milhão na nossa enquete! 

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: