BBB21: Entenda a dinâmica de votação para a formação do Paredão

As decisões de Arthur, Sarah e Thaís irão definir como o paredão será formado.
As decisões de Arthur, Sarah e Thaís irão definir como o paredão será formado.
Bruna Pinheiro
Por Bruna Pinheiro

Domingo é dia de formação de Paredão! Mas a dinâmica desta semana será bastante diferente do que os brothers do BBB21 estão acostumados. Além da indicação do Líder Arthur e de alguém imunizado pelo Anjo, a votação será aberta!

Mas vamos do princípio: com a vitória de Arthur na prova do Líder de quinta-feira (25), o capixaba ganhou imunidade e levou seus amigos mais próximos para o VIP, incluindo Fiuk, visando selar a paz com o cantor após a saída de Carla Diaz.

Na sequência, a Prova do Anjo em homenagem à Páscoa foi vencida por Thaís, que poderá imunizar um brother. As apostas são de que a sister irá retribuir o colar dado na semana passada por Viih Tube. Como de praxe, a dentista precisava escolher dois brothers para cumprir a "terrível" prova do Monstro, e os escolhidos foram Sarah e Gil.

Na sequência do sábado (28) estava programado para tocar o Big Fone. Quem atendesse, ficaria responsável por escolher alguém para usar uma pulseira. Gil, que está cumprindo o Monstro, estava na área externa e foi o primeiro a atender o Big Fone e deu a pulseira branca para sua amiga Sarah, sem saber o significado dela. "Pode ser qualquer coisa, eu não sei o que é, de verdade, mas é branco. Eu preciso dar essa pessoa para qualquer pessoa, não sei se é bom ou se é ruim", disse o economista ao dar a pulseira.

Com isso, Sarah é a responsável por escolher a sequência de participantes que irão votar abertamente para o paredão. O indicado da casa terá contra-golpe para levar ao paredão. Arthur já deixou claro que deve indicar Juliette para a berlinda, e o indicado do líder terá o contra-golpe para escolher outra pessoa ao paredão.

Com exceção do indicado do Líder, os outros 3 escolhidos para a berlinda irão participar da Prova Bate-Volta, e apensar um será salvo, formando assim mais uma vez um paredão triplo.

Sobre o autor

Bruna Pinheiro
Bruna PinheiroInternacionalista. Escrevo hoje sobre política, economia, filmes e séries. Adoro viajar e comer (não necessariamente nessa ordem). Segue lá @bpinheiro1
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: