Jogo da Discórdia pega fogo no BBB 21; Confira o horário do BBB hoje

Com novas escolhas de pódio, os relacionamentos dentro do BBB 21 passarão por uma rodada nova de desavenças
Com novas escolhas de pódio, os relacionamentos dentro do BBB 21 passarão por uma rodada nova de desavenças
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

O Jogo da Discórdia de hoje já começa com grandes promessas de conflitos no BBB 21, já que Tiago Leifert adiantou durante a formação do Paredão que a reunião de condomínio desta semana traria de volta as escolhas de pódio entre os participantes, o que sempre costuma gerar intrigas na casa, ainda mais com o horário, após a novela "Império", e na véspera do resultado do Paredão, cuja enquete atualizada do Diário 24 Horas (disponível ao final deste artigo) mostra a provável a eliminação de Thaís.

Com mais de 20 mil votos registrados, a enquete do BBB 21 mostra Thaís com maior probabilidade de rejeição, somando 56.45% na primeira colocação, seguida por Arthur (39.41%) em segundo e Fiuk (4.14%) em terceiro. 

Que horas começa o BBB 21 hoje

De acordo com a programação oficial da Rede Globo, o Big Brother Brasil 2021 de hoje terá início a partir das 22h45, logo após a exibição do primeiro capítulo da novela "Império", exibida originalmente em 2014.

Expectativas dos brothers

Na casa, o clima ainda é de incerteza para o resultado oficial que será anunciado por Tiago Leifert amanhã, mas alguns participantes que não estão brigando diretamente nessa berlinda aproveitaram para esquematizar seus próximos planos de jogo. A escolha de pódio já estava sendo lembrada pelos confinados nos últimos dias, e não há dúvidas de que as novas configurações propostas por brothers e sisters têm chances de revirar os ânimos dentro da casa. 

Fique ligado no Diário 24 Horas e acompanhe todas as notícias sobre a enquete BBB 21, além de demonstrar sua torcida na sessão de comentários. Quem deve ser eliminado entre Arthur, Fiuk ou Pocah?

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: