Lewandowski joga hoje? Saiba o horário e como assistir PSG x Bayern na Champions

O jogo de hoje vale uma vaga na semifinal da Champions League, e qualquer desfalque pode fazer total diferença no resultado final
O jogo de hoje vale uma vaga na semifinal da Champions League, e qualquer desfalque pode fazer total diferença no resultado final
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

O mundo está de olho no jogo da Champions League entre PSG x Bayern de Munique nesta terça-feira (13), e é claro que uma das principais perguntas gira em torno de um dos maiores astros do futebol e, de acordo com a Fifa e milhares de especialistas, o melhor jogador do mundo atualmente. Afinal, Lewandowski joga hoje? Confira neste artigo todos os detalhes sobre a partida, incluindo o horário, como assistir, escalação e mais!

Horário do jogo

Paris Saint-Germain e Bayern de Munique jogam às 16h (horário de Brasília) pelo jogo de volta das quartas de final da Champions League, no Parque dos Príncipes, já que o mando de campo pertence ao clube francês. O PSG venceu na ida por 3 a 2 e recebe o time alemão com a vantagem de poder empatar para avançar à semifinal.

Escalação 

Os donos da casa contarão com a disponibilidade de Alessandro Florenzi e Marco Verratti após recuperação da Covid-19 e Paredes, que está livre da suspensão. Navas, porém, ainda não está confirmado no time titular, já que ele foi substituído durante a partida contra o Strasbourg no último fim de semana.

O treinador Mauricio Pochettino também comentou a possibilidade de retorno para Marquinhos, afirmando que o clima ainda é de incerteza. "Não acho que Marquinhos esteja apto para jogar, mas poderá ir ao banco de reservas", declaro o técnico. 

No lado do Bayern, atual campeão e considerado por muitos o maior time de futebol da atualidade, a ordem da vez é passar por cima dos erros do último jogo e recuperar o saldo com uma vitória por dois gols de diferença, o que já nos leva a adiantar que a escalação será ofensiva, mas com toda a cautela necessária para evitar um passeio do PSG dentro de casa. 

Para tristeza geral dos torcedores e dos fãs do clube, Robert Lewandowski segue como desfalque, ao lado de Corentin Tolisso, Douglas Costa e Serge Gnabry. A ausência do polonês ocorre devido a uma lesão nos ligamentos do joelho direito durante uma partida pela seleção da Polônia. Com isso, o técnico Hans-Dieter Flick precisa apostar em uma formação ofensiva alternativa para garantir o avanço à próxima fase da Champions. Pelo menos o meia Goretzka parece ter se recuperado e deve aparecer entre os titulares hoje, ao lado de Hernández, Coman e Boateng. 

Como assistir PSG x Bayern de Munique

Para alegrar os brasileiros, a TNT Sports confirmou que irá transmitir o jogo entre Paris Saint-Germain e Bayern de Munique em seu canal oficial no Facebook. Para assistir grátis ao jogo, basta acessar www.facebook.com/TNTSportsBR e clicar na aba "Live". 

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: