Viih Tube e brothers fazem compras do Vip; Veja as últimas notícias do BBB 21 ao vivo

Os brothers gastaram uma boa quantia de estalecas na compra de filé mignon e fizeram questão de incluir catchup na lista
Os brothers gastaram uma boa quantia de estalecas na compra de filé mignon e fizeram questão de incluir catchup na lista
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

O mercado do Vip já está sendo atualizado na manhã desta sexta-feira (16) no BBB 21, com a líder Viih Tube levando seus companheiros privilegiados para o mercado da Americanas e escolhendo os melhores produtos alimentícios para a sobrevivência nos próximos dias. As últimas notícias do BBB ao vivo incluem teorias dos participantes sobre a dinâmica da formação do Paredão e estratégias para fugir da berlinda após a votação no confessionário. 

Com direito de quitutes e bebidas à vontade, os brothers do Vip fizeram as compras calmamente e, apesar das vantagens, calcularam bem o balanço das estalecas para não desperdiçar a quantia reunida em produtos que poderiam estragar facilmente. Os brothers escolheram as frutas e vegetais com melhor custo-benefício, eliminando itens como morango, que custava muito mais que outras frutas.

Eles também decidiram retirar o catchup que tinham colocado inicialmente (esse item, inclusive, aparece bastante nas compras dos participantes desde o início do BBB). No entanto, os membros do Vip continuam caindo na cilada do filé mignon, que além de ser um dos cortes mais caros de carne bovina, é menos saborosos que outros cortes menos valorizados, devido à baixa quantidade de gordura. No final, o que importa para os brothers é a praticidade, já que o filé é bem mais simples de preparar. 

Enquanto isso, os três integrantes da Xepa, Caio, Gilberto e Fiuk, discutiam sobre as estratégias para o final de semana, principalmente porque Viih Tube parece estar em família com os membros pacíficos do Vip. Logo depois das compras do Vip, será a vez dos menos privilegiados calcularem cada centavo de estaleca para garantir uma alimentação balanceada. 

Lembre-se: no próximo sábado (17) acontece a última prova do anjo do BBB 21, e o Diário 24 Horas irá cobrir todos os detalhes ao vivo, portanto continue conectado no site para ficar por dentro de todos os acontecimentos da casa. 

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: