Cristina encontra a falsa carta de Eliane em Império; Confira o resumo da novela

A jovem sai em busca da suposta carta escrita por Eliane e fica atordoada ao descobrir a verdade sobre José Alfredo
A jovem sai em busca da suposta carta escrita por Eliane e fica atordoada ao descobrir a verdade sobre José Alfredo
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

Os próximos capítulos da edição especial de "Império" fornecem a base principal para a evolução da trama que conquistou o coração dos brasileiros em sua exibição original, em 2014. O resumo do capítulo de sábado (7) da novela adianta alguns acontecimentos marcantes, com destaque para o momento em que Cristina finalmente encontra a falsa carta de Eliane! 

Resumo da novela "Império" - Capítulo de sábado (17)

No capítulo deste sábado, em "Império", Eliane e Cora irão discutir por causa da paternidade de Cristina e, pouco tempo depois, Cora irá forjar uma assinatura falsa de Eliane para escrever uma carta endereçada a Cristina, certificando-se da morte da irmã e chamando prontamente uma ambulância.

No mesmo episódio, Cora entrega a carta para Cristina e afirma que as mensagens foram deixadas por Eliane antes de sua morte, despertando a curiosidade e desconfiança na moça, sobretudo depois do velório de Eliane. Na ocasião, Cora finge que está abalada e faz um escândalo cinematográfico, chamando atenção de Xana, que logo percebe que se trata de uma armação. Cristina, então, toma a decisão de sair em busca da suposta carta, até que a encontra. 

O desenvolvimento dessa história acontecerá somente no capítulo de segunda-feira, que mostrará Cristina totalmente atordoada com o álbum de fotos que mostra sua ligação com José Alfredo. 

Vale ressaltar que, ainda no episódio de sábado, outros acontecimentos também prometem elevar o grau de conflitos na novela, como o momento em que Du observa José Alfredo chegar à delegacia depois que José Pedro atropelou um homem e João Lucas foi preso. Além disso, Danielle garantirá a José Pedro que ele será o sucessor de José Alfredo, fazendo com que o rapaz se direcione até o pai para questiona-lo sobre a herança do "trono". 

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: