Enquete atualizada do BBB 21 ainda aponta eliminação de Caio

O fazendeiro aparece com 69,86% dos votos na enquete BBB 21 do Diário 24 Horas
O fazendeiro aparece com 69,86% dos votos na enquete BBB 21 do Diário 24 Horas
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

Hoje tem eliminação no BBB 21! Caio, Fiuk e Gilberto estão se enfrentando em um Paredão determinante para a reta final do reality, e desde a formação da berlinda no último domingo, a enquete do Diário 24 Horas aponta quem deve sair do BBB nesta terça-feira (20). Às 6h40, a parcial atualizada ainda aponta a eliminação de Caio, com 69,86%. 

A saída do brother completará o ciclo de inimizade do público com as atitudes dos "bastiões", ao mesmo tempo em que sela de vez o gosto geral por Gilberto, a exemplo dos inúmeros internautas, incluindo famosos, que manifestam torcida para o doutorando em economia. Já Fiuk divide antipatia com Caio, recebendo 22,26% dos votos na enquete do Diário, e alguns comentários revoltados com sua permanência no jogo. 

A 21ª edição do Big Brother Brasil está chegando ao fim, e após a eliminação de hoje, o jogo sofrerá algumas mudanças significativas de cronologia e narrativa, para que seja possível eliminar mais pessoas em menos tempo. A proximidade do grande prêmio já é uma realidade para todos que continuam na casa após o anúncio de hoje à noite, mas chegar ao primeiro lugar não é uma tarefa fácil quando o assunto é BBB. 

Os favoritos do público são Juliette, Gilberto, Camilla de Lucas e João Luiz. Do lado dos que precisam nadar contra a correnteza, Arthur, Caio, Fiuk, Pocah e Viih Tube já estão com níveis menores de popularidade, apesar do filho de Fábio Jr. ainda ostentar uma torcida ativa nas redes sociais. 

Vote na enquete BBB 21 do Diário 24 Horas e aproveite para deixar sua opinião sobre o atual Paredão nos comentários, afirmando quem sai do BBB hoje. 

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: