Saiba quem ganhou a primeira prova do líder da 'supersemana' BBB 21

O ritmo do BBB 21 será acelerado nesta semana, testando ao máximo o físico e o psicológico dos participantes
O ritmo do BBB 21 será acelerado nesta semana, testando ao máximo o físico e o psicológico dos participantes
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

Conforme anunciado por Tiago Leifert antes do Jogo da Discórdia da última segunda-feira (19), o BBB 21 precisará acelerar o cronograma de atividades nesta semana, começando por hoje à noite, cuja dinâmica incluirá, além de mais uma eliminação, uma nova prova do líder e uma nova formação de Paredão, tudo transmitido ao vivo pela Globo, com cobertura completa do Diário 24 Horas. Para saber quem ganhou a primeira prova do líder da "supersemana" BBB 21, acompanhe as atualizações deste artigo ao longo da noite. 

Atualmente, quem detém a liderança é Viih Tube, que até hoje não enfrentou sequer um Paredão, não correu nenhum risco dentro da casa e conseguiu convencer todos os participantes de sua suposta inocência. Com o ritmo acelerado do jogo, talvez seja a chance que o público estava aguardando de vê-la em situação atípica na disputa pelo grande prêmio de R$ 1,5 milhão. 

Juliette, que decepcionou os fãs mais uma vez na última prova do anjo, desistindo da prova sem conseguir iniciá-la, entra novamente na briga pela liderança e pode dar trabalho na prova do líder hoje, principalmente porque ela parece mais determinada a se concentrar na atividade, depois de tantos puxões de orelha do apresentador. 

Destaque em várias provas, Arthur surge como um desafio para os demais concorrentes e, mais uma vez, o instrutor de crossfit pode chegar na prova do líder com chances reais de vitória. Gilberto, por sua vez, divide seus desempenhos e gera incertezas sobre as próximas provas, mas não há dúvidas de que o doutorando em economia chega com sede para conquistar a liderança. 

Quem ganhou a prova do líder?

A prova do líder desta terça-feira (20) foi assinada pela Amstel
A prova do líder desta terça-feira (20) foi assinada pela Amstel
A prova do líder desta terça-feira (20) foi assinada pela Amstel

A prova do líder desta terça-feira (20) foi assinada pela Amstel e consistia em uma simples disputa de pontaria em que os participantes deveriam lançar bolas em direção aos alvos (malte, lúpulo e água). O primeiro a jogar foi Arthur, e ele acertou apenas uma bola no alvo; depois, foi a vez de João Luiz, que errou todos os lançamentos. 

Em seguida, Gilberto impressionou a todos com sua mira, acertando os três alvos, mas logo depois, Pocah mostrou que ainda está viva no jogo, acertando os dois primeiros alvos e preocupando Gil, que respirou aliviado quando a cantora errou o terceiro. 

Depois, Camilla de Lucas jogou mas acertou apenas dois alvos. Em seguida, quem jogou foi Viih Tube, que acertou dois alvos. Juliette foi a penúltima jogadora a encarar o desafio, mas também foi eliminada. Por fim, o único que poderia manter a disputa ativa era Fiuk, mas ele não conseguiu superar Gil.

Portanto, quem ganhou a prova do líder foi Gilberto! Logo depois, o apresentador convocou os participantes para a formação de um novo Paredão, e o novo líder indicou Pocah.

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: