Enquete BBB 21: Saiba como votar no Gshow para eliminar Arthur, João ou Pocah

A votação oficial definirá nesta quinta-feira (22) quem é o próximo eliminado do BBB 21. Foto: Gshow
A votação oficial definirá nesta quinta-feira (22) quem é o próximo eliminado do BBB 21. Foto: Gshow
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

Arthur, João Luiz e Pocah estão no atual Paredão do BBB 21, mas além da enquete do Diário 24 Horas, que antecipa quem será eliminado no programa ao vivo de hoje (22/04/2021), o público também deve participar da votação no Gshow, que reúne a contabilização oficial para o anúncio do resultado. Confira neste artigo como votar no Gshow para eliminar Arthur, João ou Pocah e aproveite também para votar na enquete do Diário e afirmar nos comentários quem sai do BBB nesta quinta-feira!

Como votar no Gshow

Para participar da votação oficial do Big Brother Brasil 2021, é muito simples. Basta acessar o site gshow.com e clicar na aba do Paredão que aparece em destaque na página inicial. Depois, é só escolher o participante que você deseja eliminar e seguir as instruções descritas no portal. Entre as medidas de segurança, o Gshow poderá solicitar que você selecione objetos específicos que aparecem na tela para verificar se você é um usuário real. 

Enquete do Diário 24 Horas

A enquete BBB 21 do Diário 24 Horas contabiliza dezenas de milhares de votos e, às 8h45 de hoje, quem aparece como provável eliminado do reality show é João Luiz, com 43,36% dos votos, contra 39,24% de Pocah e 17,39% de Arthur. Entre os comentários, os internautas demonstram torcidas distintas e aproveitam a ocasião para lançar suas considerações sobre a reta final da atração. 

Prova do Líder e novo Paredão

Além da eliminação, o programa ao vivo de hoje também exibirá mais uma prova do líder e, logo em seguida, formará um novo Paredão. O processo faz parte da "supersemana" do BBB 21, que acelera os acontecimentos principais da casa para suprir a necessidade de eliminar uma maior quantidade de participantes e tempo reduzido e, com isso, chegar à grande final. 

Vote na enquete BBB 21 do Diário 24 Horas e diga nos comentários quem sai do BBB nesta quinta-feira (22). 

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: