Enquete BBB 21 | Resultado parcial mostra quem sai do BBB na semifinal

Camilla de Lucas, Juliette e Gilberto adquiriram ingressos para o Paredão após desistirem da última prova do BBB 21
Camilla de Lucas, Juliette e Gilberto adquiriram ingressos para o Paredão após desistirem da última prova do BBB 21
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

A ficha de que o BBB 21 está chegando ao fim ainda não caiu para muita gente, mas não há como voltar no tempo para curtir mais um pouco do programa. Resta, agora, definir quem será o felizardo campeão que levará para casa a incrível quantia de R$ 1,5 milhão acompanhada da fama conquistada ao longo dos 100 dias de confinamento vigiado. A enquete do Diário 24 Horas mostrará quem sai do BBB antes da final assim que houver um resultado oficial da última prova de resistência, que ainda conta com Fiuk e Gilberto na disputa. 

Enquanto isso, Juliette e Camilla de Lucas já sofrem antecipadamente com o espaço garantido no Paredão, já que desistiram da prova durante a madrugada. A influencer  carioca, inclusive, abandonou o desafio em pouco mais de uma hora, surpreendendo os fãs negativamente com a desistência relâmpago, enquanto a advogada e maquiadora paraibana sofreu com uma crise de labirintite e pediu para sair da prova após pouco mais de seis horas de duração, entristecendo os fãs que estavam torcendo assiduamente nas redes sociais. 

Às 9h19 desta sexta-feira (30), Fiuk e Gil continuam brigando pela sonhada vaga na final, mas o clima já é de incômodo físico absoluto, principalmente pelo frio que está fazendo no ambiente de prova graças aos jatos periódicos de água seguidos por vento forte de um ventilador de alta potência e o giro frenético da plataforma giratória em que eles precisam ficar. 

Os brothers já prometeram para si mesmos que podem ficar por pelo menos 12 horas na prova, levando-a até o meio-dia, aproximadamente, mas é sempre difícil constatar o tempo de permanência com base na resistência física, afinal o corpo tende a se entregar repentinamente quando os recursos energéticos começam a chegar na "reserva". 

A última prova do BBB 21 chegou ao fim após a desistência de Gilberto, garantindo a vaga de Fiuk na final do reality e definindo o Paredão entre Camilla de Lucas, Gilberto e Juliette. Vote na enquete do Diário 24 Horas e diga nos comentários quem sai do BBB antes da final! 

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: