Saiba quem ganhou a última prova do BBB 21 e garantiu vaga na final

A primeira vaga na final do BBB 21 será definida em uma prova de resistência
A primeira vaga na final do BBB 21 será definida em uma prova de resistência
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

A cada dia que passa, os fãs do BBB 21 ficam mais saudosos com a proximidade da final do reality que premiará o vencedor com R$ 1,5 milhão. Realizada nesta quinta-feira (29), a última prova da temporada seguiu a previsão do Diário 24 Horas e é de resistência, garantindo a primeira vaga no capítulo final do jogo e coloca três participantes em um Paredão decisivo. 

Pocah foi eliminada do BBB, transformando o Top 5 em um Top 4 formado por Camilla de Lucas, Fiuk, Gilberto e Juliette (um casal do grupo Pipoca e um casal do grupo Camarote).

Top 4 comemorou muito após se despedir de Pocah
Top 4 comemorou muito após se despedir de Pocah
Top 4 comemorou muito após se despedir de Pocah

Após seu discurso, Tiago Leifert não demorou muito para convocar os participantes e dar início à prova, rompendo o mistério sobre a dinâmica que foi discutida desde segunda-feira, quando ele brincou sobre as possibilidades de prova para a fase final do jogo. 

Resumo da prova

De imediato, Tiago Leifert assustou os brothers quando pediu para todos vestirem roupas leves e tênis, impulsionando os rumores de que a prova seria de resistência. Na prova da Avon, os participantes devem ficar em pé em uma plataforma giratória, e além da vaga na final, o vencedor ganhará uma viagem para Nova York com tudo pago, incluindo 24 mil reais para gastar na cidade norte-americana e o direito a um acompanhante. 

Quem será que vai ganhar a última prova do BBB 21? Fique ligado no Diário 24 Horas para conferir todas as atualizações sobre a prova ao longo do dia. 

Atualização: Juliette e Camilla de Lucas já desistiram da prova, restando Fiuk e Gilberto na disputa pela vaga na final. 

Às 10h45, Fiuk ganhou a última prova do BBB 21 e se tornou o primeiro finalista do reality depois que Gilberto decidiu abandonar a prova de resistência. Vote na enquete do Diário 24 Horas e diga nos comentários quem sai do BBB na semifinal. 

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: