Buscas por Gil e inscrições do BBB 2022 superam final do BBB 21 nos trends

O engajamento do BBB 21 cai consideravelmente após a eliminação de Gilberto
O engajamento do BBB 21 cai consideravelmente após a eliminação de Gilberto
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

As buscas por Big Brother Brasil continuam fervendo na web, mas o que está chamando atenção nesta segunda-feira (03) são os termos pesquisados pelo público, que continua com a pulga atrás da orelha após a eliminação de Gilberto no programa ao vivo de ontem. Com isso em mente, as buscas por "BBB 21" no Google caíram consideravelmente, perdendo lugar para as inscrições do BBB 2022 e para curiosidades relacionadas ao eterno Gil do Vigor. 

Em uma rápida pesquisa por "BBB" no Google Trends, os resultados mostram que o interesse pela atual edição do reality se perdeu completamente. Em primeiro lugar, a busca dos internautas é pelo Instagram de Gil, seguido pelos termos "quantos seguidores Gilberto tinha antes do BBB?", "BBB inscrição 2022", "Sarah BBB", "Gshow BBB Inscrição" e várias outras buscas que não estão diretamente ligadas à final Big Brother Brasil 2021, que só aparece em 12º lugar com o termo "Gshow votação BBB 21 final". 

Camilla de Lucas, Fiuk e Juliette estão disputando a sonhada final do BBB 21, e o resultado já será divulgado no programa especial da próxima terça-feira (04/05/2021), o centésimo e último dia de confinamento antes da premiação de R$ 1,5 milhão. Às 11h15 de hoje, a parcial atualizada da enquete do Diário 24 Horas mostra Juliette como a provável campeã da temporada, somando 71,6% dos votos, enquanto Fiuk ocupa a segunda colocação, com 20,48% dos votos, seguido por Camilla de Lucas, com apenas 7,92%. 

Continue votando na enquete BBB 21 do Diário 24 Horas e manifeste sua torcida, dizendo na sessão de comentários quem deve ganhar o BBB na próxima terça-feira (04) e levar para casa o incrível prêmio de R$ 1,5 milhão!

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: