Reunião de Friends ganha teaser e data de estreia no HBO Max

Após diversos atrasos ocasionados pela pandemia de Covid-19, 'Friends Reunion' está finalmente chegando ao HBO Max
Após diversos atrasos ocasionados pela pandemia de Covid-19, 'Friends Reunion' está finalmente chegando ao HBO Max
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

A aguardadíssima reunião de Friends finalmente ganhou uma data de estreia, acompanhada do teaser que mostra o elenco original caminhando de costas ao som de uma nova versão de "I'll Be There For You", do The Rembrandts. 

O especial será lançado em 27 de maio, com Jennifer Aniston, Lisa Kudrow, Courteney Cox, David Schwimmer, Matt LeBlanc e Matthew Perry, além de mais de 15 celebridades convidadas, incluindo os ex-membros do elenco Tom Selleck, que interpretou o ex-namorado de Monica, Richard, e Maggie Wheeler, que interpretou Janice, a ex-parceira de Chandler conhecida por sua risada estridente.

Malala Yousafzai e David Beckham também estão entre os convidados, ao lado dos astros da música, Justin Bieber, Lady Gaga e a banda de K-pop, BTS, juntos com o ator de Game of Thrones, Kit Harington. 

“Esse tipo de coisa não acontece todos os anos, nem mesmo a cada 10 ou 15 anos. Eu me sinto tão abençoado por ter tido a chance de me reunir com meus amigos... e foi melhor do que nunca”, disse Courteney Cox no Instagram. Aniston também usou a rede social para referenciar uma frase famosa do programa: "Será que poderíamos estar mais animados?!"

"Friends Reunion" não irá apresentar o elenco original a bordo de seus personagens, e sim como eles próprios, em uma conversa aberta sobre a história da série e algumas brincadeiras com os convidados. O especial foi filmado no início de 2021, no Palco 24 do lote da Warner Bros. em Burbank, Los Angeles. 

Assista ao teaser da reunião de Friends, programada para o dia 27 de maio no HBO Max:

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: