Fernando surta ao ver beijo de Cristina e Vicente em Império; Resumo da novela

Fernando espiona Cristina após o término e toma atitudes desesperadas após flagra-la com Vicente
Fernando espiona Cristina após o término e toma atitudes desesperadas após flagra-la com Vicente
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

Fernando (Erom Cordeiro) vai adquirir características de vilão nos próximos capítulos da novela Império, já que ele não reagirá bem ao término com Cristina (Leandra Leal). Indignado e paranoico, o advogado colocou na cabeça que a amada está mantendo um relacionamento amoroso com outro homem, mas ela faz questão de esconder os sentimentos por Vicente (Rafael Cardoso). Como já é de se esperar, a chuva de segredos culminará em um flagra poderoso! 

Logo após colocar um ponto final na relação com Fernando, Cristina se encontra com Vicente e conta tudo que aconteceu, comentando sobre a atitude agressiva do ex-noivo e a dificuldade para lidar com o episódio. "Foi difícil, foi horrível! (...) Pior que tive a sensação de que ele não ouviu o que eu estava dizendo", dispara a loira, que é prontamente acalmada pelo novo parceiro. 

Para completar, o chef se declara, soltando um verdadeiro "eu te amo" para Cristina e afirmando que sequer conseguiu dormir na última noite de tanto que pensou na relação. Como resultado, os dois se beijam a céu aberto, enquanto Fernando assiste tudo de camarote, subindo ao mais alto clima de fúria. Escondido, Fernando espiona toda a cena e simplesmente surta ao ver Cristina e Vicente se beijando! 

Com quem Cristina fica no final de Império? 

Entre tantos mistérios em "Império", uma pergunta que rodeava entre os espectadores era o destino de Cristina na trama, mas entre tantas idas e vindas, a filha de José Alfredo (Alexandre Nero) se unirá oficialmente a Vicente, com quem terá dois filhos nos momentos finais da trama. No entanto, vários acontecimentos chocantes irão marcar sua trajetória até que, finalmente, o destino de Cristina será tranquilo e amoroso. Confira o resumo do Diário 24 Horas para o desfecho do núcleo de Cristina na novela Império. 

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: