Loki estreia com 96% de aprovação no Rotten Tomatoes; Como assistir à série online

A nova série da Marvel Studios estreou às 4h desta quarta-feira (9) e já ostenta várias críticas positivas
A nova série da Marvel Studios estreou às 4h desta quarta-feira (9) e já ostenta várias críticas positivas
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

A espera pelo lançamento de Loki no Disney+ finalmente acabou! Às 4h desta quarta-feira (9), a nova série da Marvel Studios ficou disponível na plataforma de streaming e já ostenta várias críticas positivas, garantindo uma aprovação parcial de 96% no Rotten Tomatoes, que reúne análises de diversos portais de grande circulação internacional, como o The New York Times, The Guardian, CNN, Rolling Stone, entre outros. Confira a seguir algumas das principais críticas e como assistir à série online (dublado ou legendado).

Para o The New York Times, que concedeu a Loki a nota 70 (de um total de 100), "um pouco de leveza é bem-vinda, e os episódios de 45 minutos de 'Loki' voam sem dor, embora possam não proporcionar tanta satisfação jocosa por minuto quanto você gostaria. Se a escrita tiver manchas maçantes, sempre haverá a companhia de um elenco estelar". 

Brett White, do Decider, decidiu cravar a nota máxima para a série. "Loki é um mashup surrealista e kafkaesco de True Detective e The Office - e é um espetáculo para ser visto... O show não deveria funcionar, mas funciona. Loki (a série) estava sobrecarregada com um propósito glorioso desde o início e, ao contrário de Loki (o personagem), você pode considerar esse propósito cumprido", escreveu White em sua resenha. 

Já para Brian Lowry, da CNN, Loki não é o título mais empolgante do Disney+. "Ver Tom Hiddleston reprisar seu papel como o vilão suave de Thor certamente tem seus encantos, mas até agora o deus da travessura não tomou a forma de um conceito totalmente atraente", considerou Lowry. 

Como assistir Loki online

Loki é uma série exclusiva do Disney+, portanto é necessário possuir uma assinatura ativa na plataforma para assistir ao conteúdo em até 4K e com diversos áudios e legendas disponíveis. O plano mensal do Disney Plus custa R$ 27,90, e o plano anual custa R$ 279,90. 

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: